Notícias

Sem categoria

Futebol masculino: após empate no primeiro jogo, Brasil enfrenta Iraque

Brasil x Iraque último

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na primeira rodada das Olimpíadas 2016, o Brasil empatou em 0 a 0 com a África do Sul

Na noite deste domingo (07), o Brasil irá enfrentar o Iraque às 22h, horário de Brasília, no Mané Garrincha pelo segundo jogo do Grupo A das Olimpíadas 2016, sediada pelo Brasil.

No último jogo, o Brasil teve uma atuação decepcionante para sua torcida contra a África do Sul, a equipe anfitriã ficou no empate sem gols contra os sul-africanos. O Iraque também ficou no empate sem gols contra a Dinamarca, mas os iraquianos até gostaram do empate e podem surpreender o Brasil. Com todos os empates sem gols, as quatro equipes no grupo A estão empatadas em 1 ponto.

O técnico da seleção olímpica, Rogério Micale, comentou após o jogo contra a África do Sul sobre o próximo jogo e as medidas que o time fará para tentar buscar a primeira vitória: “Vamos rever o jogo, tempo é curto, momento maior de recuperação, não tem muito mais tempo para treinar, mas conversar e tentar avançar naquilo que puder. É isso que vai ser feito” falou Micale.

Micale Brasil x Africa do Sul (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Rogério Micale, técnico da seleção olímpica brasileira

Um fator que talvez possa ser problema para a seleção é, como Micale comentou, o pouco tempo para recuperação. O time terá cerca de dois dias apenas para se recuperar fisicamente para o próximo jogo de sábado. O camisa 9 da seleção, Gabriel Barbosa, ou mais conhecido como Gabigol, preocupou à todos após sentir dores no seu tornozelo durante o jogo de quinta-feira. Gabigol jogou a partida inteira e após o final, tranquilizou todos e afirmou que não era nada: “Tomei uma pancada no começo do jogo e no segundo tempo me deu cãibras. Mas nada muito sério“, avisou o atacante do Santos.

Brasil x Iraque
‘Gabigol’ no jogo contra a África do Sul

Ficha técnica – Brasil x Iraque

Data: 07/08/2016

Horário: 22h00, horário de Brasília

Local: Mané Garrincha, Brasília

Possíveis escalações:

Brasil: Weverton – Zeca – Marquinhos – Rodrigo Caio – William – Rafinha(Felipe Anderson) – Renato Augusto – Thiago Maia – Neymar – Gabriel – Gabriel Jesus

Iraque: Hamee – Ibrahim – Nadhim – Adnan – Ahmad – Hosni Faisal – Tareq – Kareem Gubari – Ismael – Abdulamir – Atwan

Outros jogos do domingo

Grupo A:

Dinamarca x África do Sul

19h00

Mané Garrincha

O primeiro jogo no dia será entre os dinamarqueses e os africanos. O primeiro jogo das duas equipes acabaram em 0 a 0. A Dinamarca enfrentou o Iraque e se surpreendeu com o adversário, não conseguindo fazer gols e até sofrendo uma certa pressão, com isso, o jogo acabou em 0 a 0. Já a África do Sul jogou contra o anfitrião, Brasil, e mesmo sofrendo muita pressão, conseguiu resistir e criar algumas chances, mas o jogo não teve gols.

Grupo B:

Suécia x Nigéria

19h00

Japão x Colômbia

22h00

Arena da Amazônia

O grupo B contou com mais gols. O primeiro jogo entre Nigéria e Japão contou com 9 gols. A seleção que teve problemas para vir ao Brasil e chegou algumas horas antes do jogo contra os japoneses não ligaram para as adversidades e conseguiram levar a primeira vitória. Já Suécia e Colômbia ficaram no empate em 2 a 2, detalhe para este jogo é um pênalti decisivo dado para a Colômbia que o técnico sueco disse não ter existido.

Grupo C:

Fiji x México

13h00

Alemanha x Coreia do Sul

 16h00

Arena Fonte Nova

O grupo C foi o com mais gols até agora. No primeiro jogo entre Fiji e Coreia do Sul, os coreanos fizeram 8 a 0 num jogo muito fácil. Já México e Alemanha ficaram no empate em um bom jogo para quem estava assistindo. O México saiu na frente, os alemães empataram, os mexicanos pegaram vantagem novamente mas sofreram o empate.

Grupo D:

Honduras x Portugal

15h00

Argentina x Argélia

18h00

Estádio Olímpico

No último grupo, tivemos Honduras contra Argélia em um jogo onde os argelinos quase se recuperaram. Após levar 2 gols, a Argélia descontou, mas acabou levando outro gol, os argelinos ainda fizeram mais um gol no final do jogo para dar um susto nos hondurenhos. O segundo jogo no estádio do Grêmio, Portugal derrotou a Argentina por 2 a 0, contando com uma ajuda do goleiro argentino em um dos gols.

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta