Notícias

Sem categoria

Brasil e França buscam o título da Liga Mundial de Vôlei

brasil-estreia-na-fase-final-com-vitoria-sobre-o-canada_l

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Melhores equipes da competição França e Brasil de enfrentam na noite desse sábado pelo título da Liga Mundial de Vôlei na Arena da Baixada.

Duas seleções incontestáveis na competição, a França liderada por Ngapeth e Le Roux dominaram até aqui na Liga Mundial, somente uma derrota da seleção francesa, derrota essa para a Itália, jogo no qual a França entrou com o time reserva.

A geração da França parece estar em constante renovação, jogadores como Boyer que faz a sua segunda Liga Mundial, a primeira como títular, e vem sendo destaque da equipe francesa.

Mas o grande jogador da seleção da França, é mesmo Ngapeth jogador destaque a 4 temporadas, maior pontuador de duas das últimas 3 edições de Liga Mundial, deseja trazer o segundo título Francês da Liga Mundial no Brasil, já que em 2015 no Maracanãzinho, foi campeã eliminando o Brasil na fase de grupos.

Já o Brasil vem melhorando a cada partida, após sofrer problemas com a adaptação no primeiro jogo, a seleção parece não sentir mais problemas com a altura do teto da Arena da Baixada, tão quanto como o frio.

Nessa sexta contra os Estados Unidos a seleção brasileira fez sua melhor aparição, onde se viu uma grande partida dos Centrais brasileiros, assim como constantes boas participações de Lucarelli.

O Brasil também conta com boas aparições do levantador Bruninho, que cada vez mais demonstra ser um dos grandes nomes do vôlei brasileiro.

Recentemente na Olímpiadas, Brasil e França se enfrentaram na rodada final da primeira fase, disputando classificação, o Brasil saiu vitorioso daquele jogo, e venceu posteriormente a Olimpíadas, em um confronto épico que marca o torcedor.

A preocupação da partida deste sábado, para ambas equipes, continua sendo o frio, com o jogo as 23 horas, tem grande chances de baixa temperatura, já que o inverno curitibano tem mostrado sua força durantes os jogos diurnos.

O Brasil que não vence a Liga Mundial desde 2010, busca seu 10º título, já a França, que venceu em 2015, busca o seu 2º título mundial.

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta