Notícias

Sem categoria

Brasil e França buscam o título da Liga Mundial de Vôlei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Melhores equipes da competição França e Brasil de enfrentam na noite desse sábado pelo título da Liga Mundial de Vôlei na Arena da Baixada.

Duas seleções incontestáveis na competição, a França liderada por Ngapeth e Le Roux dominaram até aqui na Liga Mundial, somente uma derrota da seleção francesa, derrota essa para a Itália, jogo no qual a França entrou com o time reserva.

A geração da França parece estar em constante renovação, jogadores como Boyer que faz a sua segunda Liga Mundial, a primeira como títular, e vem sendo destaque da equipe francesa.

Mas o grande jogador da seleção da França, é mesmo Ngapeth jogador destaque a 4 temporadas, maior pontuador de duas das últimas 3 edições de Liga Mundial, deseja trazer o segundo título Francês da Liga Mundial no Brasil, já que em 2015 no Maracanãzinho, foi campeã eliminando o Brasil na fase de grupos.

Já o Brasil vem melhorando a cada partida, após sofrer problemas com a adaptação no primeiro jogo, a seleção parece não sentir mais problemas com a altura do teto da Arena da Baixada, tão quanto como o frio.

Nessa sexta contra os Estados Unidos a seleção brasileira fez sua melhor aparição, onde se viu uma grande partida dos Centrais brasileiros, assim como constantes boas participações de Lucarelli.

O Brasil também conta com boas aparições do levantador Bruninho, que cada vez mais demonstra ser um dos grandes nomes do vôlei brasileiro.

Recentemente na Olímpiadas, Brasil e França se enfrentaram na rodada final da primeira fase, disputando classificação, o Brasil saiu vitorioso daquele jogo, e venceu posteriormente a Olimpíadas, em um confronto épico que marca o torcedor.

A preocupação da partida deste sábado, para ambas equipes, continua sendo o frio, com o jogo as 23 horas, tem grande chances de baixa temperatura, já que o inverno curitibano tem mostrado sua força durantes os jogos diurnos.

O Brasil que não vence a Liga Mundial desde 2010, busca seu 10º título, já a França, que venceu em 2015, busca o seu 2º título mundial.

Matheus Silva (324 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta