Notícias

Seleção Brasileira

Brasil conquista a sua primeira vitória no Torneio das Nações

Marta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marta comanda a Seleção Brasileira rumo à primeira vitória no Torneio das Nações Feminina, batendo o Japão por 2 a 1

Após estrear na quinta-feira (26) com derrota no Torneio das Nações contra a seleção australiana, as brasileiras conquistaram a primeira vitória na competição neste domingo (29), ao vencer o Japão por 2 a 1 em East Hartford, contando com gols de Marta e Bia.

Após um primeiro tempo com domínio das japonesas, que também vinham de uma derrota na estreia, por 4 a 2 contra as americanas, as comandadas de Vadão retornaram com uma postura diferente para a segunda etapa, e abriram 2 a 0 no marcador. Com um gol tardio, o Japão diminuiu com Masuya, mas a vitória ficou mesmo com o Brasil.

Com o resultado, a seleção ainda tem possibilidades de faturar o primeiro lugar da competição. Na próxima quinta-feira (02), as brasileiras encerram o torneio em confronto com as donas da casa, às 21:30 (de Brasília), enquanto as japonesas cumprem tabela contra as holandesas um pouco mais cedo, às 18h45.

O Torneio das Nações de Futebol Feminino está sendo disputado nos Estados Unidos. O país que possuir a maior soma de pontos no torneio ao longo das três rodadas, levará o título da competição. Em caso de empate, os critérios utilizados serão: 1) saldo de gols; 2) número de gols marcados; 3) confronto direto; 4) melhor posição no ranking da Fifa.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Confira as informações da última rodada da competição:

Austrália x Japão

Dia: 2 de Agosto de 2018
Local: Toyota Park, Bridgeview, Illinois.
Horário: 18h45 de Brasília.

EUA x Brasil
Dia: 2 de Agosto de 2018
Local: Toyota Park, Bridgeview, Illinois.
Horário: 21h30 de Brasília.

Raquel Passos (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta