Notícias

Sem categoria

Branquinho se apresenta ao São Bento e pensa em mais um título na temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A temporada 2017 começou muito boa para Branquinho, já que o jogador fez parte do elenco do Novo Hamburgo que conquistou o Campeonato Gaúcho. Logo após o título, o atacante acertou a transferência para o São Bento, clube que jogará a Série C do Campeonato Brasileiro.
A estreia do atleta com a camisa da equipe de Sorocaba pode acontecer neste sábado, quando o São Bento receberá o Macaé, às 17h, no estádio Walter Ribeiro, pela terceira rodada da competição nacional. Branquinho admite que ainda precisa aprimorar mais a parte física, mas já deseja entrar em campo para ajudar o time.
“A expectativa é a melhor possível. Sei que preciso de alguns dias para melhorar a parte física, mas quero estar à disposição do professor Paulo Roberto o mais breve possível para poder ajudar os meus companheiros nessa caminhada rumo à classificação e ao acesso”, disse o atleta que aproveitou para se apresentar ao torcedor.
“Sou um jogador veloz, habilidoso, com boa técnica e que gosta de servir os companheiros. Além, claro, de fazer gols”, revelou.
A conquista do Gauchão não tirou o foco de Branquinho. O atleta elogiou o ambiente que viveu no Novo Hamburgo, mas afirma que o título não é pré-requisito para uma titularidade prévia no São Bento. Para o atacante, será preciso brigar pela vaga. “No futebol temos que galgar nosso espaço a cada dia e provar que merecemos esse respeito. O título é passado”, analisou.
Wesley Contiero (744 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta