Notícias

Sem categoria

Branquinho acredita que São Bento pode buscar o título

JesusRepórter Autônomo (03)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O São Bento é uma das maiores surpresas da temporada do futebol brasileiro. A equipe, um ano após subir para a Série C do Brasileirão, conseguiu o acesso à Segunda Divisão. O time empatou em casa com o Confiança, por 0 a 0, e garantiu uma das quatro vagas na Série B.
Entre os heróis da equipe de Sorocaba está o atacante Branquinho, que vive um ano espetacular. O jogador já havia conquistado o título Gaúcho com o Novo Hamburgo e, agora, comemora o acesso à Série B com o São Bento. O atleta, que atuou em 15 partidas ao longo da campanha, destacou o ponto forte do time. “Acredito que o equilíbrio da equipe seja o ponto mais forte. Somos uma equipe que defende bem e sabe contra-atacar. Isso tem dado certo. Todos cumprem à risca o que o nosso treinador pede”, disse.
Até mesmo dentro do São Bento, o objetivo era permanecer na Série C. O acesso foi uma surpresa agradável. Segundo Branquinho, o êxito só foi possível pelo trabalho e dedicação de cada um dos envolvidos com a equipe. Desde a diretoria até os funcionários, passando pelos jogadores e comissão técnica.
“O objetivo do clube era apenas permanecer na Série C. Porém, quando se forma um grupo de vencedores, o resultado é esse. Superamos as expectativas. Sempre trabalhamos com humildade, mas sabíamos que tínhamos potencial para ir longe e alcançar o acesso”, destacou.
Agora, o São Bento enfrenta o vencedor da partida entre CSA e Tombense pela semifinal da Série C. Branquinho acredita que o time pode continuar surpreendendo e buscar o título. “Sim, respeitando nossos adversários, o objetivo agora é esse (conquistar o título). Mas sabemos que ainda tem uma semifinal a ser disputada, e com adversários de muita qualidade”, analisou.
Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta