Notícias

Futebol Internacional

Braga recebe o Feirense visando os primeiros lugares na tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe de José Peseiro pode assumir a terceira colocação em caso de vitória

Visando os primeiros lugares da Liga NOS, o Sporting Braga recebe o Feirense no Estádio Municipal nesta segunda-feira (28), às 18h00 (Horário de Brasília), válido pela 11º rodada do campeonato. Com a derrota do Porto e do Vitória Guimarães, a equipe pode assumir a terceira colocação.

Com 20 pontos conquistando até o momento e na quarta colocação, a equipe do técnico José Peseiro precisa de uma vitória para assumir o lugar do FC Porto, que tem 22 pontos conquistados e empatou em 0 a 0 com o Belenenses, no Restelo no último sábado. Já a equipe do Feirense é a 13º colocada com sete pontos conquistados, em caso de vitória, pode subir para a nona colocação.

Braga mantem a invencibilidade de três jogos diante o Feirense.
Braga mantem a invencibilidade de três jogos diante o Feirense (Foto: Catarina Morais/zerozero)

Nos últimos três encontros das equipes, o Braga venceu todos. Pela Liga, disputado em 2012, os braguistas venceram pelo placar de 4 a 1 na casa do adversário. Na mesma temporada os ‘Fogaceiros’ foram rebaixados e só voltaram temporada passada após terminar na terceira colocação da Segunda Liga, mas ficou com a classificação após o Porto B sagrar-se campeão.

Para Peseiro, o jogo será uma batalha e importante para buscar a terceira colocação. “Será mais uma final para nós. Temos que abortar todos os jogos da mesma forma. Os adversários merecem o nosso respeito. Já enfrentamos o Feirense em um jogo treino e sabemos muito bem da sua qualidade. O fato do adversário estar ruim na tabela, não quer dizer nada”, comentou o técnico.

O atacante brasileiro Platiny, 26 anos, está na sua terceira temporada com a camisa do Feirense. Sua primeira passagem foi em 2012 após deixar a equipe brasileira Colinas Esporte Clube-TO. Ano passado ajudou o clube a conquistar o acesso e esse ano quer ajudar a se manter na primeira divisão. Sobre o jogo, o atacante pediu o apoio da torcida. “Peço que continuem nos apoiando. Será um jogo duro, mas eles são as nossas forças e precisaremos diante o Braga para sair com a vitoria”.

Confira as prováveis escalações: 

Braga: Matheus; Goiano, Pinto, Rosic, Baiano; Vukcevic, Tiba, Horta; Wilson, Hassan Koka, Stojilikovic.

Feirense: Vaná; Alcenat, Monteiro, Silva, Vitor Bruno; Etebo, Semedo, Cris Santos; Luis Aurélio, Karamanos, Machado.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

 

 

Christian Castilho (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta