Bournemouth vence Manchester United pela Premier League

Bournemouth vence e complica ainda mais a vida do técnico Louis van Gaal

Na tarde desse sábado (12), o Bournemouth recebeu os Red Devils no Dean Court, em duelo válido pela 16ª rodada da Barclays Premier League e os donos da casa ganharam, por 2 a 1.

Comemoração do primeiro gol

O jogo começou com um lance incomum, logo aos 2 minutos de jogo, Stanislas abriu o placar com um gol olímpico. Depois do gol os visitantes começaram a pressão e conseguiram empatar no primeiro tempo. Mas novamente no começo do segundo tempo, o Bournemouth ampliava o placar e depois dos donos da casa estarem novamente na frente, os Red Devils foram totalmente para o ataque mas sem resultado, fim de jogo 2 a 1.

O jogo:

Logo ao começo do jogo, escanteio para os Cherries, e Stanislas cobrou fechado e a bola traiu De Gea, ela passou pelo goleiro e fez uma curva, caindo do outro lado da rede, aos 2 minutos de jogo, os donos da casa abriam o placar com um gol olímpico. E logo depois do gol os Red Devils foram para cima e já forçaram Artur Boruc a fazer duas boas defesas. Logo depois aos 19 minutos Martial roubou boa bola da zaga mas chutou para fora desperdiçando boa chance pros visitantes.

Jogadores do United tentando tirar a bola no primeiro gol do Bournemouth

Fellaini, autor do primeiro gol do United

Mesmo com a pressão dos visitantes, os Cherries conseguiram chegar com perigo, Stanislas recebeu bola na área sozinho e tentou passar por De Gea, mas o goleiro conseguiu impedir o segundo gol. E logo depois dessa chance para os donos da casa, os Red Devils fizeram o “quem não faz toma” e com Fellaini os visitantes empataram o jogo, o belga precisou de dois chutes para colocar a bola para dentro da rede.

Comemoração do segundo gol do Bournemouth

E no começo do segundo tempo, escanteio para os Cherries novamente, mas dessa vez a bola foi rasteira na área e King chegou chutando forte para o gol, sem chances para o goleiro espanhol. E depois desse gol os Red Devils foram para cima, mas quem acabou tendo novas chances foram os donos da casa, primeiro com Murray que recebeu livre dentro da área, cortou a marcação e chutou forte, mas pegou errado e a bola subiu, e depois uma nova chance com um escanteio, depois da cobrança a bola foi para o meio da área e Ritchie chutou para o gol mas novamente chute muito alto.

Com esse resultado surpreendente o Bournemouth vai para a 14ª posição com 16 pontos, um ponto a frente do Chelsea e três pontos atrás do West Bromwich, já o Manchester United fica em quarto lugar com 29 pontos, um ponto atrás do Arsenal e três pontos a frente do Tottenham.

O Bournemouth irá pegar o West Bromwich Albion fora de casa na 17ª rodada em um possível confronto direto. Os Red Devils irão receber o Norwich City, esse que precisa da vitória para escapar da zona de rebaixamento.

Felipe Wiira

Related post

Leave a Reply