Notícias

Futebol Internacional

Bournemouth vence Manchester United pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bournemouth vence e complica ainda mais a vida do técnico Louis van Gaal

Na tarde desse sábado (12), o Bournemouth recebeu os Red Devils no Dean Court, em duelo válido pela 16ª rodada da Barclays Premier League e os donos da casa ganharam, por 2 a 1.

Comemoração do primeiro gol

O jogo começou com um lance incomum, logo aos 2 minutos de jogo, Stanislas abriu o placar com um gol olímpico. Depois do gol os visitantes começaram a pressão e conseguiram empatar no primeiro tempo. Mas novamente no começo do segundo tempo, o Bournemouth ampliava o placar e depois dos donos da casa estarem novamente na frente, os Red Devils foram totalmente para o ataque mas sem resultado, fim de jogo 2 a 1.

O jogo:

Logo ao começo do jogo, escanteio para os Cherries, e Stanislas cobrou fechado e a bola traiu De Gea, ela passou pelo goleiro e fez uma curva, caindo do outro lado da rede, aos 2 minutos de jogo, os donos da casa abriam o placar com um gol olímpico. E logo depois do gol os Red Devils foram para cima e já forçaram Artur Boruc a fazer duas boas defesas. Logo depois aos 19 minutos Martial roubou boa bola da zaga mas chutou para fora desperdiçando boa chance pros visitantes.

Jogadores do United tentando tirar a bola no primeiro gol do Bournemouth

Fellaini, autor do primeiro gol do United

Mesmo com a pressão dos visitantes, os Cherries conseguiram chegar com perigo, Stanislas recebeu bola na área sozinho e tentou passar por De Gea, mas o goleiro conseguiu impedir o segundo gol. E logo depois dessa chance para os donos da casa, os Red Devils fizeram o “quem não faz toma” e com Fellaini os visitantes empataram o jogo, o belga precisou de dois chutes para colocar a bola para dentro da rede.

Comemoração do segundo gol do Bournemouth

E no começo do segundo tempo, escanteio para os Cherries novamente, mas dessa vez a bola foi rasteira na área e King chegou chutando forte para o gol, sem chances para o goleiro espanhol. E depois desse gol os Red Devils foram para cima, mas quem acabou tendo novas chances foram os donos da casa, primeiro com Murray que recebeu livre dentro da área, cortou a marcação e chutou forte, mas pegou errado e a bola subiu, e depois uma nova chance com um escanteio, depois da cobrança a bola foi para o meio da área e Ritchie chutou para o gol mas novamente chute muito alto.

Com esse resultado surpreendente o Bournemouth vai para a 14ª posição com 16 pontos, um ponto a frente do Chelsea e três pontos atrás do West Bromwich, já o Manchester United fica em quarto lugar com 29 pontos, um ponto atrás do Arsenal e três pontos a frente do Tottenham.

O Bournemouth irá pegar o West Bromwich Albion fora de casa na 17ª rodada em um possível confronto direto. Os Red Devils irão receber o Norwich City, esse que precisa da vitória para escapar da zona de rebaixamento.

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta