Notícias

Futebol Internacional

Em péssima fase, Bournemouth recebe o desesperado Swansea City pela Premier League

Bournemouth

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bournemouth não vence há cinco jogos, enquanto os visitantes não ganham há sete partidas

Na manhã deste sábado (05), o Bournemouth irá receber o Swansea no Vitality Stadium, às 11h (de Brasília). A partida será válida pela 37ª rodada da Premier League.

Os donos da casa estão na 12ª colocação, com 38 pontos ganhos. Porém, não vencem há cinco jogos, vindo de três derrotas seguidas.

Imagem relacionada

Do outro lado, as coisas também não vêm bem. Os Swans estão na 17ª posição, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento, com apenas 33 pontos conquistados. Os visitantes não ganham há sete partidas.

O retrospecto recente dos duelos entre as equipes não é nada bom para os Swansers. Nas últimas cinco partidas, três vitórias pro Bournemouth, além de dois empates.

Neste século, os resultados também são favoráveis aos Cherries. Em 18 partidas disputadas, nove vitórias para a equipe rubro-negra, três empates e somente seis vitórias para os Cisnes Negros.

Imagem relacionada

O treinador dos donos da casa, Eddie Howe, terá três desfalques para o duelo: Junior Stanislas, Harry Arter e Adam Smith.

Já Carlos Carvalhal, treinador dos visitantes, terá três ausências e dois retornos. Leroy Fer, Wilfried Bony e Kyle Bartley seguem machucados, enquanto Luciano Narsingh e Frederico Fernandez retornam a equipe após lesão.

Em entrevista coletiva antes do jogo, Eddie Howe falou sobre a sequência ruim de sua equipe.

“Nós perdemos mentalmente, não tecnicamente ou taticamente, mas a dificuldade é encontrar isso novamente. É muito importante que deixemos nossos torcedores com um bom pressentimento”, disse o ex-zagueiro e agora treinador.

No Swansea, o zagueiro Mike van der Hoorn falou suas expectativas para o confronto.

“Esta semana é a mais importante da temporada”, disse o zagueiro central. “Estamos muito focados e confiantes de que podemos sobreviver [na primeira divisão]”.

Mike van der Hoorn

Ficha técnica – Bournemouth x Swansea City

Data: 05/05

Horário: 11h, de Brasília

Local: Vitality Stadium

Prováveis escalações

Bournemouth: Begovic; S. Francis, S. Cook, Aké; R. Fraser, L. Cook, Gosling, C. Daniels; Ibe, C. Wilson e King.

Swansea City: Fabiański; Naughton, van der Hoorn, Mawson, Olsson; A. Ayew, A. King, Yueng Ki, T. Carroll, Clucas; J. Ayew.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta