Notícias

Futebol Internacional

Bournemouth recebe o Stoke tentando ficar entre os 10 primeiros da Premier League

Bournemouth x Stoke City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bournemouth e Stoke se enfrentam no Dean Court numa briga direta para ficar entre os 10 primeiros colocados da Premier League

Na manhã deste sábado (06), a equipe do Bournemouth recebe o Stoke City às 11h, horário de Brasília, no Dean Court, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. O Bournemouth é o décimo colocado com 41 pontos ganhos, enquanto o Stoke é o 12º com 40 pontos conquistados. Os Cherries vem de uma vitória por 1 a 0 contra o lanterna Sunderland fora de casa. Já os  Potters empataram em casa com o West Ham pelo placar de 0 a 0.

Bournemouth venceu o Stoke no primeiro turno por 1 a 0 dentro do Britannia Stadium. ( Getty imagens)

O treinador do Bournemouth, Eddie Howe terá sete desfalques; Dan Gosling, Andrew Surman, Callum Wilson, Adam Federici, Rhoys Wiggins, Benik Afobe e Jack Wilshere ( jogou a temporada todo vindo de empréstimo do Arsenal, mas após sua lesão, retornou ao clube londrino). Com isso o treinador deve improvisar o zagueiro Cook como volante e promover a estréia do jovem atacante Mousset.

Do lado do Stoke, o treinador Mark Hughes que vê seus dias contados na equipe por conta da temporada abaixo das expectativas, não contará com Afellay e Ireland, em compensação deve contar com o retorno dos atacantes Walters e Berahino(ainda não marcou com a camisa do Stoke na Premier League). Essa partida será a terceira seguido do goleiro inglês Jack Butland após longo período afastado por lesão, ele ainda não venceu depois que voltou, uma derrota(2 a 0 para o Swansea) e um empate(0 a 0 contra o West Ham).

O treinador dos Cherries, Eddie Howe falou o que acha da partida. ” Estamos satisfeitos com a nossa posição no momento, mas temos  mais três jogos bastante importantes e queremos terminar na melhor colocação possível, eu só quero me concentrar no jogo e buscar a vitória para ter um final de temporada muito tranquilo. ”

Eddie Howe acredita que sua equipe terminará entra os 10 primeiros da Premier League. (Getty imagens)

Ficha técnica – Bournemouth x Stoke City

Data: 06/05/2017

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Dean Court, Bournemouth, Inglaterra.

Bournemouth: Boruc; Francis, Steve Cook, Charlie Daniels e Adam Smith; Lewis Cook, Harry Arter, Marc Pugh e Ryan Fraser; Joshua King e Lys Mousset

Stoke City: Butland; Glen Johnson, Shawcross, Martins Indi, Pieters; Whelan, Adam; Shaqiri, Allen, Arnautovic; Crouch

Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta