Notícias

Futebol Internacional

Bournemouth assina com a Umbro para ser a nova fornecedora dos uniformes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bournemouth anuncia Umbro como nova fornecedora de uniformes a partir da próxima temporada

O Bournemouth anunciou na última semana que trocará de fornecedor de material esportivo. Sai a JD Sports e entra a Umbro, que fechou contrato pelas próximas cinco temporadas.

A Umbro fornecerá os uniformes dos Cherries, camisas-réplica e os kits de treinamento. O acerto com o Bournemouth representará um aumento no portfólio da Umbro na Premier League, que tem atualmente outros três clubes sendo patrocinados pela marca. Everton, West Ham, Hull City e, agora, Bournemouth são os clubes da elite inglesa que estampam a marca em suas camisas.

Não foi divulgado o valor do acordo, mas foi anunciado que se trata de um recorde para os cofres do time. “Este é um negócio emocionante e importante. A AFC Bournemouth é um clube progressista; e a nossa nova parceria com a Umbro, que é o maior contrato de kits da nossa história, é o exemplo perfeito disso”, comemorou o presidente-executivo da AFC Bournemouth, Neill Blake.

 

A partir da próxima temporada os uniformes dos Cherries serão fornecidos pela Umbro. (Getty imagens)

 

Já o diretor da Umbro Anthony Little disse: “Estamos muitos satisfeitos que o Boournemouth estará vestindo nossa marca na próxima temporada. Tenho certeza que os fãs vão adorar os novos uniformes que criamos em parceria com o clube, e esperamos que eles sejam um grande sucesso entre os adeptos”.

Para anunciar o acordo entre as partes Mark Sanderson, um artista local, foi chamado para fazer uma escultura de 10 toneladas, feita de areia, estampando os símbolos do Bournemouth e da marca que patrocinará o clube a partir da próxima temporada, a Umbro.

Adryan Almeida (136 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta