Notícias

Sem categoria

Botafogo x Atlético/PR: duelo para sair da zona do desconforto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com apenas um ponto cada,  Botafogo e Atlético-PR tentam primeira vitória no Campeonato Brasileiro

A cidade de Juiz de fora receberá mais um jogo de uma equipe carioca esse ano. Desta vez, para a partida entre Botafogo e Atlético Paranaense válida pela terceira rodada do campeonato brasileiro. O embate será na noite desta quarta-feira (25), às 19:30 h. no estádio Mário Helênio.

Santacruzense
Clique na imagem para acessar o site

Vindo de um empate fora de casa contra o Sport em 1 a 1, o time de General Severiano viajou para a zona da mata mineira sem Joel Carli e Luís Henrique, que estão no departamento médico se recuperando de problemas musculares. No treino realizado esta manhã, os titulares realizaram atividades leves. A novidade ocorrerá no banco: o jovem artilheiro do sub-20 Renan Gorne foi relacionado e terá seu primeiro contato com a equipe principal.

 

estadio
O jogo será disputado no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora/MG

 

O Furacão, apesar da incômoda penúltima posição e um empate na Arena da Baixada contra seu homônimo mineiro em 1 a 1, mantém o foco em realizar um bom campeonato. O técnico Paulo Autuori faz mistério quanto à escalação do time, mas tudo indica que a base do último jogo será mantida. A esperança de gols fica por conta do atacante André Lima, que já marcou 9 gols esse ano. O lateral direito Léo volta de suspensão após ser expulso na primeira rodada e fica à disposição. No treino desta manhã no CT do Caju, a equipe ficou na academia realizando atividades leves.

 

Walter
O atacante Walter será opção no banco do Atlético/PR

A venda de ingressos começou no último sábado. Há gratuidade apenas para crianças até 3 anos. A Diretoria alvinegra disponibilizou transporte do Rio de Janeiro até Juiz de Fora para Sócios Sou Botafogo, no valor de R$ 60,00. Mais informações serão encontradas no site. Os ingressos para as duas torcidas custam R$ 40,00. O jogo será transmitido pela tv fechada e pelas rádios local, do Rio e do Paraná.

Curta: O Botafogo chegou a um acordo salarial e está próximo de acertar a contratação de Camilo, ex-Chapecoense, de 30 anos. O meia estava no Al Shabab, da Arábia Saudita. Outro que pode pintar no Glorioso é o atacante chileno Canales, que é antiga pretensão do clube e acabou de rescindir seu contrato com a Universidad de Chile.

 

Ficha técnica – Botafogo x Atlético/PR

Data: 25/05/2016

Hora: 19:30h, horário de Brasília

Local: Estádio Mário Helênio – Juiz de Fora/MG

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Botafogo: Helton Leite, Luis RIcardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Leandrinho; Neilton e Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes

Atlético/PR: Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Ewandro, Pablo (Vinícius) e Nikão; André Lima. Técnico: Paulo Autuori

Cruz
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta