Notícias

Sem categoria

Botafogo vence Sobradinho e garante classificação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta terça-feira (04), Botafogo e Sobradinho se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Junior,em partida realizada no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins.

Melhor para o Fogão, que com gols de Ribamar, Matheus Fernandes e Yuri, garantiu a vitória por 3 a 1 e assegurou uma vaga na próxima fase da competição.

Sobradinho joga melhor e abre o placar

Logo aos quatro minutos de jogo, Lucas Campos recebeu um belo cruzamento e sozinho, sem goleiro, mandou por cima do gol. Parecia que o Botafogo logo abriria o placar e comandaria a partida, mas foi a equipe do Sobradinho quem tomou atitude e assustava o goleiro Victor Hugo.

(Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais)

Com a pouca disposição Botafoguense, a equipe do Distrito Federal viu a chance da vitória e foi para cima, abrindo o placar aos 18 minutos com Lucas, de cabeça.

Mesmo com a vantagem no placar, a equipe do Sobradinho não diminuiu o ritmo e perder várias chances de aumentar o placar. A melhor dela foi aos 46 minutos, quando o goleiro Victor Hugo entregou a bola nos pés de Caio, dentro da área, mais o meia do Sobradinho bobeou no chute e foi travado.

Botafogo volta com novo espírito e garante classificação

A bronca no vestiário deve ter sido grande, pois desde o primeiro segundo da etapa final o Botafogo mostrou que a partida seria diferente. Aos dois minutos, Ribamar recebeu na ponta esquerda e mandou uma bomba para empatar a partida, 1 a 1.

(Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais)

A pressão seguiu grande e aos 9 minutos o mesmo Ribamar quase ampliou de cabeça. A virada veio aos 20 minutos, após bate rebate na área, a bola sobrou limpa para Matheus Fernandes, sem goleiro, 2 a 1. A última pá de cal foi dada aos 27 minutos, com Yuri, de falta, sem chances para o goleiro Johnny, 3 a 1.

A equipe do Sobradinho foi guerreira e lutou até o fim, mais o Botafogo soube tranquilizar o jogo e garantir a classificação.

Escalações iniciais

Sobradinho: Johnny; Avelar, Léo, Alex e Rafael; Douglas, Luciano, Cabeça e Caio; Kléber e Lucas.

Botafogo: Victor Hugo; Fernando, Marcelo, Kanu e Victor; Matheus Fernandes, Rickson e Buchecha; Lucas Campo, Yuri e Ribamar.

Wesley Contiero (802 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta