Notícias

Sem categoria

Botafogo tenta se reabilitar diante do Vitória em Volta Redonda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para sair da lanterna, Botafogo precisa do resultado positivo diante do Vitória

Na manhã de domingo (12), o Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda receberá o embate entre o alvinegro carioca (que está na última posição com 4 pontos) e o rubro-negro baiano (que está na décima colocação com 8 pontos). O jogo valerá pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Para este jogo, o Botafogo terá estreia e retornos. O goleiro Sidão deve começar pela primeira vez uma partida. O então titular Helton Leite tem desagradado à torcida com atuações abaixo da crítica e o técnico Ricardo Gomes dará oportunidade ao recém-contratado. Diogo Barbosa e Luis Ricardo retornam e há boas possibilidades do volante Airton também aparecer na escalação. Na frente, a falta de gols tem gerado muitas dores de cabeça e dúvidas no comandante alvinegro. Nos treinamentos da semana Sassá utilizou por mais tempo o colete de titular e a tendência é que forme a dupla de ataque com Anderson Aquino. Ribamar, com apenas 1 gol em 6 jogos deve perder provisoriamente seu lugar. Nesta sexta-feira (10) Rodrigo Pimpão começou o treinamento físico em General Severiano. Retornando ao clube após um ano fora, o atacante se prepara para estar em plenas condições de jogo após o dia 20, quando terá condições de estrear em função da abertura da janela de transferências internacionais.

 

Rodrigo Pimpão já começou sua preparação para reforçar o Botafogo
Rodrigo Pimpão já começou sua preparação para reforçar o Botafogo

Após o triunfo diante de um dos líderes do campeonato Internacional por 1 a 0, jogando no Barradão, o técnico Vagner Mancini deve manter o mesmo time do último domingo, com a volta do meia Tiago Real, que se recuperou de contusão. Diego Renan também volta após cumprir suspensão automática. Na frente a dupla Dagoberto e Kieza, que tem feito partidas regulares, será a esperança de gols para a torcida baiana.

 

Tiago Real voltará à equipe baiana após se recuperar de contusão
Tiago Real voltará à equipe baiana após se recuperar de contusão

Os ingressos para o jogo estão disponíveis em General Severiano e através de inúmeros pontos de vendas. O valor foi unificado: R$ 40,00 para as arquibancadas (mandante e visitante) e também cadeira social. Como o mando de jogo é do Glorioso, seus sócios torcedores terão direito aos benefícios de seus planos. O clube também disponibiliza transporte, que sairá da sede as 7h da manhã de domingo. Mais informações em www.botafogo.com.br/soubotafogo. O jogo será transmitido pela tv fechada e pelas rádios locais.

 

Ficha técnica – Botafogo x Vitória

Data: 12/06/2016

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Anderson Aquino e Sassá (Ribamar). Técnico: Ricardo Gomes

Vitória:  Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Flávio; Marinho, Dagoberto e Kieza. Técnico: Vagner Mancini

Clique na imagem para acessar o site

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta