Notícias

Sem categoria

Botafogo-SP estreia na Série C contra o Bragantino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando estar na segunda divisão no ano do centenário, a equipe de Ribeirão dará o primeiro passo em Bragança Paulista com a estreia do meia Morais e do atacante Edno.

Neste sábado, 13, mais uma etapa se inicia no Botafogo-SP, a Série C. A equipe ribeirão pretana vai até Bragança estrear na terceira divisão do Campeonato Brasileiro, às 19h30. O Pantera, que disputou a competição o ano passado, quer ter um fim melhor, conquistar a vaga para a Série B, já que na edição passada o time não subiu por um gol.

Para conseguir o tão sonhado acesso à Série B, a diretoria do Botafogo-SP trouxe reforços como o atacante Edno, o meia Morais e o zagueiro Gladstone. Já que a boa campanha no Paulistão valorizou o elenco e acabou perdendo seus titulares Filipe, Gualberto, Matheus Mancini, Fernandinho, Bileu, Marcão Silva, Rafael Bastos e Marcão. O técnico Moacir também saiu do time sendo substituído por Rodrigo Fonseca, promovido da base sub-20.

O Pantera vem treinando para a competição nacional desde o dia 24 de abril, tempo considerado bom para iniciar o projeto e implantar a filosofia segundo o técnico Rodrigo Fonseca, que não poderá contar nesse inicio com o lateral Samuel Santos, o atacante Francis e o recém contratado Walfrido, que se recuperam de lesão. Já o atacante Mario foi apresentado nesta última quinta-feira, impossibilitando a sua estreia.

Para o jogo, Fonseca promoverá a estreia do meia Morais e do atacante Edno, esperanças da equipe para a temporada, trazendo uma equipe totalmente diferente do Campeonato Paulista. Ao contrário do Bragantino, que manteve a base do tme que conseguiu o acesso ao Paulistão.

“Não tivemos muito tempo, mas temos um elenco de jogadores inteligentes, que assimilam muito rápido e se entendem entre eles. O Bragantino já vem treinando e está pronto. Mas independente de qualquer coisa, temos que chegar lá e buscar o resultado positivo”, analisou o técnico Rodrigo Fonseca

Bragantino

O Bragantino pode ter mantido a sua base, mas perdeu o seu principal artilheiro, Rafael Grampola. A equipe não poderá contar com goleiro titular, Renan Rocha para a estreia na Série C. Renan passará por uma cirurgia no menisco e Rafael Pascoal é o favorito para substituir.

O técnico Alberto Félix ainda tem dúvidas sobre o lateral-direito Bruno Oliveira e o meia Adriano Paulista. Os jogadores sentiram desconforto muscular e serão reavaliados horas antes da partida para saberem se terão condições para jogar.

FICHA TÉCNICA:

Bragantino x Botafogo-SP

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Data e horário: Sábado, 13/05/2017, às 19h30

Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Evandro de Melo Lima

Bragantino: Rafael Pascoal; Kellington, Guilherme Mattis, Gilberto, Fabiano; Adenilson, Edson Sitta, Rafael Chorão; Roberto Pitio, Vitor. Técnico: Alberto Félix.

Botafogo-SP: Neneca; Carlos Henrique (Gabriel Luiz), Cardoso, Gladstone (Caio Ruan), Gerley; Mateus Cancian (Rodrigo Thiesesn), Diego Pituca, Vitinho, Morais; Edno, Wesley (Isaac Prado). Técnico: Rodrigo Fonseca.

 

Gabriela Tostes (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta