Notícias

Sem categoria

Botafogo-SP encara o Volta Redonda pela terceira rodada da Série C

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Botafogo-SP vai a Volta Redonda em busca da vitória para retornar à liderança. A partida encerra a terceira rodada da competição

Nesta segunda, 29, o Botafogo-SP enfrenta o Volta Redonda, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da primeira fase do campeonato Brasileiro Série C.

O Botafogo-SP joga para voltar a liderança, já que todos os times jogaram essa rodada e o São Bento conquistou a liderança, chegando aos sete pontos, três pontos a mais que o Pantera que está na terceira colocação. O Joinville ocupa a segunda colocação com cinco pontos.

Desse modo, apenas a vitória é válida para que o Botafogo-SP termine a rodada em primeiro. Caso vença, a equipe de Ribeirão conquistará os mesmos sete pontos que o São Bento, mas o saldo de gols coloca o Pantera na frente.

Mas o Tricolor não terá vida fácil no Rio de Janeiro. O Volta Redonda está em busca da sua segunda vitória no campeonato para se reabilitar da derrota no último final de semana, quando perdeu para o Joinville.

Para a partida, o técnico Rodrigo Fonseca não contará com o volante Diego Pituca. O jogador está sendo negociado com o Santos e assim está sendo poupado. Francis é o mais cotado para a vaga, mas Léo Coca também pode aparecer entre os titulares.

“Sabemos que será um jogo complicado, pois o Volta Redonda-RJ tem um bom time e vai querer vencer a qualquer custo. Porém, estamos preparados e vamos em busca da vitória. Quem me conhece sabe que as minhas equipes procuram ser agressivas, inclusive, jogando fora de casa. Vamos para vencer”, declarou Rodrigo Fonseca.

FICHA TÉCNICA:

Volta Redonda-RJ x Botafogo

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: 29/05/2017, às 19h (horário de Brasília)

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima E Silva, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Gois

Volta Redonda-RJ: Andrey; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; João Cleriston, Pablo e Marcelo; Dija Baiano, David Batista e Felipe Augusto. Técnico: Felipe Surian.

Botafogo-SP : Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Gladstone e Gerley; Mateus Cancian, Francis (Léo Coca), Vitinho e Morais; Edno e Wesley. Técnico: Rodrigo Fonseca.

 

 

Gabriela Tostes (24 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta