Notícias

Sem categoria

Botafogo-SP encara o Tombense para se manter na liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo-SP recebe a equipe mineira com vários desfalques, como o meia Morais, defendo a invencibilidade dentro de casa

Neste domingo, 2, Botafogo-SP e Tombense se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, às 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Uma vitória garante a liderança da equipe tricolor e possibilita uma chance de se distanciar das equipes do meio da tabela.

Faltando duas rodadas para o final do turno da primeira fase do Brasileiro Série C, o Grupo B mostra muito equilíbrio, com cinco pontos separando o líder Botafogo, que tem 12 pontos, das equipes que iniciaram a rodada na zona de rebaixamento.

O Botafogo defende também o retrospecto 100% atuando em casa nesta Série C, já que até aqui venceu todos os seus três duelos em Ribeirão Preto, contra Mogi Mirim-SP, Joinville-SC e Macaé-RJ.

Entretanto, o técnico botafoguense Rodrigo Fonseca teve uma semana complicada, já que ele não pode contar com algumas peças fundamentais em seu time. Além dos atacantes Francis e Wesley, e do volante Walfrido, que já estavam de fora, se recuperando de lesão, na última rodada, o meia Morais sofreu uma lesão muscular, tirando-o das próximas quatro rodadas, e o volante Rodrigo Thiesen recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão.

Durante a semana, o lateral-esquerdo Gerley sentiu dores no púbis, foi poupado dos treinamentos e não tem presença garantida. Que pode fazer a sua estreia é o meia Rondinelly, de 26 anos, apresentado oficialmente na quinta-feira, já regularizado na CBF e à disposição de Fonseca.

O Tombense-MG vem de vitória na Série C e ocupa a 7ª posição do Grupo B, com sete pontos. Para o jogo, Raul deverá contar com os retornos dos atacantes Keké e Max. O primeiro teve negociação frustrada para deixar o clube. O segundo foi liberado após lesão na clavícula que o tirou um mês dos gramados.

Ficha técnica

Botafogo-SP x Tombense

Local: estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)

Data e hora: 02/07/2017, às 16h (horário de Brasília)

Arbitragem: Léo Simão Holanda (CE), auxiliado por Anderson Moreira de Farias (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).

Botafogo-SP: Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Gladstone e Gerley (Mayc); Mateus Cancian, Murillo, Carlos Henrique (Rondinelly), Vitinho; Edno e Paulinho do Pilar. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Tombense: Darley; Marcelo Ferreira, Wellington Carvalho, Ednei e Dênis Neves; Éverton Dias, Lucas Chapecó, Everton e Ewerton Maradona; Allan Dais e Wellington. Técnico: Raul Cabral.

 

Gabriela Tostes (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta