Notícias

Sem categoria

Botafogo-SP: Dois reforços são apresentados para o Paulistão de 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo de Ribeirão Preto apresenta dois novos jogadores para o Paulistão 2016

O Botafogo de Ribeirão Preto apresentou de forma oficial na tarde de ontem, mais dois reforços que irão compor o elenco para o Paulistão desse ano, em coletiva no Estádio Santa Cruz. Deram entrevistas pela primeira vez com a camisa do Pantera o atacante Stéfano Yuri e o lateral-esquerdo Jussandro.

Stéfano Yuri chega por empréstimo do Santos ao Botafogo que permanecerá até o final do estadual, o jovem de 21 anos foi revelado pelo alvinegro praiano e esteve no Náutico na Série B do ano passado quando atuou em dez partidas onde fez um gol. O atacante se destacou no Santos em 2013 e 2014 quando foi bicampeão da Copa São Paulo de Júnior inclusive sendo o artilheiro em 2014 com nove gols lembrando que ele não está apto a jogar contra o Palmeiras, pois o atleta não teve tempo de ser inscrito.

“Minha passagem pelo Santos foi muito boa, mas aconteceram algumas coisas e acabei ficando sem espaço. Fui apresentado ao Náutico, o que foi um aprendizado e uma experiência a mais para acrescentar em minha carreira. Antes de fechar com o Botafogo procurei conversar com alguns amigos que por aqui passaram, como o Vitor Bueno. Me falaram muito bem do clube e não pensei duas vezes em fechar com o Botafogo. O que o torcedor do Botafogo pode esperar é empenho. Vontade não vai faltar”, declarou o atacante em coletiva de imprensa.

O lateral-esquerdo Jussandro de 23 anos foi revelado pelo Bahia passando também pela Portuguesa, quando trabalhou com o treinador Marcelo Veiga, atuando também pela Chapecoense e disputou a última Série B pelo ABC (RN). O atleta já havia anunciado oficialmente na última sexta feira quando assinou contrato até novembro provavelmente disputará a Série C pelo clube ribeirão pretano nesse ano. Já ta registrado na FPF e terá condições de jogar a estreia contra o Palmeiras no próximo domingo (31) às 19h30 no Santa Cruz caso seja escalado por Marcelo Veiga.

“Estou chegando agora no Botafogo para procurar o meu espaço e para isso vou me empenhar muito nos treinamentos. Espero me entrosar com o grupo o mais rápido possível. Vamos estrear contra o Palmeiras, dentro de nossa casa e vamos buscar a vitória”, declarando o lateral-esquerdo

Facebook

Twitter

 

Renan Giorgeti (181 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta