Notícias

Sem categoria

Botafogo-SP busca recuperação contra Joinville-SC na Série C

18579276_1288647937851598_1090429486_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Botafogo-SP precisa vencer o adversário direto, Joinville-SC, para poder se recuperar na competição

Neste domingo, 4, o Botafogo-SP recebe o Joinville-SC no estádio Santa Cruz, às 18h pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Pantera precisa de uma vitória para voltar a brigar pela classificação para a próxima fase da competição.

O Botafogo-SP, quinto lugar, tem o Joinville, terceiro, como adversário direto na disputa do G4 do grupo B. Para a partida, o técnico Rodrigo Fonseca não contará com o atacante Francis, que fraturou a falange no jogo contra o Volta Redonda da rodada anterior.

Sem Francis, o candidato direto para a vaga é o atcante Mário, emprestado pelo Bahia. Gladstone, que recupera de uma lesão, também não está disponível, com isso Cardoso e Júlio Vaz são opções para a defesa. Diego Pituca, que está sendo negociado também não jogará.

Em entrevista coletiva, o treinador botafoguense disse que ainda tem dúvidas para a partida. “Temos observações a serem feitas. Podemos colocar um jogador da mesma função (na vaga do Diego Pituca), podemos tentar algo mais ofensivo ou manter o estilo de jogo”.

A equipe do Joinville tem a volta de Tinga e Alex Ruan, após serem liberados pelo departamento médico. Com bastante opção no elenco, a certeza do técnico Fabinho é a presença de uma atacante de origem na equipe.

 Ficha técnica

Botafogo-SP x Joinville-SC

Local: estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)

Data e hora: 04/06/2017, às 18h (horário de Brasília)

Arbitragem: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL), auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL).

Botafogo-SP: Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Cardoso (Júlio Vaz), Gerley; Rodrigo Thiesen, Mateus Cancian, Vitinho, Morais; Mário, Edno. Técnico: Rodrigo Fonseca

Joinville-SC: Matheus; Buiú, Henrique Mattos, Danrlei, Gustavo (Thiago Alagoano); Renan Teixeira, Tinga, Lúcio Flávio; Breno, Alex Ruan, Ricardo Lobo (Rafael Grampola). Técnico: Fabinho.

 

Gabriela Tostes (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta