Esportes Mais

Botafogo-SP busca a primeira vitória na Série C contra o Mogi Mirim

Após o empate por 2 a 2 contra o Bragantino na estreia do Campeonato Brasileiro Série C, em Bragança Paulista, o Botafogo-SP busca, em casa, a sua primeira vitória na competição contra o Mogi Mirim

Neste sábado, 20, o Botafogo-SP recebe o Mogi Mirim pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Pantera busca a sua primeira vitória na competição, assim como o Sapão, que empatou por 0 a 0 contra o São Bento.

O Botafogo-SP tem uma meta para a Série C, chegar ao final da primeira fase classificado entre os quatro primeiros que disputarão o mata-mata. E para conseguir esse feito é necessário vencer aumentando ainda mais a importância dos três pontos em casa.

Para o jogo contra o Mogi Mirim, o técnico Rodrigo Fonseca terá a volta do lateral direito Samuel Santos e do atacante Francis, ambos recuperados de lesão. O atacante Mário, emprestado pelo Bahia, já está regularizado e está à disposição de Fonseca.

A equipe de Ribeirão Preto vem de uma sequência de cinco jogos sem perder para o Mogi Mirim, quatro vitórias e um empate, sendo este e uma vitória na competição do ano anterior. Esse tabu, o fator casa e a mais uma semana de treinamento deixam o treinador Rodrigo Fonseca confiante para a partida.

“Temos que ter um equilíbrio em todos os jogos, independente e respeitando o adversário. Vamos tentar impor o nosso ritmo, nossas ações treinadas, para que as coisas deem certo e andem naturalmente”, analisou o treinador.

O Mogi Mirim vai para Ribeirão Preto atrás da primeira vitória, empatou por 0 a 0 contra o São Bento, e melhorar o ambiente do clube. O Sapão passa por uma forte crise financeira e no último jogo teve ameaça de WO por não ter o número de jogadores suficientes para entrar em campo. Foram quatro jogadores das categorias de base entre os titulares e apenas cinco no banco de reservas.

Ficha Técnica

Botafogo-SP x Mogi Mirim

Local: estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)

Data e Hora: 20/05/2017, às 19h30 (horário de Brasília)

Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Fabrício Porfirio de Moura e Diogo Correia dos Santos

Botafogo-SP: Neneca; Carlos Henrique, Caio Ruan, Gladstone, Gerley; Mateus Cancian, Diego Pituca, Vitinho, Morais; Edno e Wesley. T´rcnico: Rodrigo Fonseca.

Mogi Mirim: Poti; Rodrigo, Emerson, Motta, Matheus; Vinivius, Régis, Galego, Felipe; Vitinho, Gustavo. Técnico: Mário Júnior.

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login