Notícias

Sem categoria

Botafogo-SP busca primeira vitória fora de casa contra o Santo André

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo-SP vai até Santo André para tentar quebrar jejum e continuar na zona de classificação

Botafogo- SP e Santo André se enfrentam neste sábado (11), no estádio Bruno José Daniel, às 15h, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O time de Ribeirão Preto está em segundo lugar no grupo A com dez pontos, seguido por São Bernardo, nove pontos e Ituano, oito pontos. O líder é o Corinthians com 17 pontos.

O Santo André é o quarto colocado do grupo C, com seis pontos ganhos. A equipe não vence a quatro jogos, sendo um empate e três derrotas.

O Pantera em três jogos fora de casa não conseguiu vencer nenhum. Na primeira rodada foi até o Allianz Parque e perdeu de 1 a 0 para o Palmeiras. Na quarta rodada, não saiu do 0x0 contra o São Bento. Contra o Santos pela sexta rodada perdeu de 2×0.

O atacante Francis garantiu que a vitória é o foco do time.

“O intuito é sempre buscar os três pontos, independente de onde jogamos. Contra o Santo André não será diferente. Precisamos da vitória para nos manter na zona de classificação as quartas de final”, comentou o atleta.

O Botafogo pode aproveitar o mau momento do Santo André para quebrar esse jejum de vitórias fora de casa. O time da grande São Paulo, além de não triunfar há quatro rodadas, ainda não conseguiu uma vitória em casa, empatou com o Ituano e perdeu para o São Bernardo e Linense. Em entrevistas durante a semana os jogadores querem tirar proveito da situação.

“É sempre difícil jogar lá. Mas temos um planejamento para vencer, temos que aproveitar esse momento deles”, disse o goleiro Neneca.

Com discurso diferente dos atletas, o técnico Moacir Jr. vê o empate como um bom resultado. Ele acredita que o importante é vencer em casa e nos jogos de fora segurar o resultado.

“Se não fizer nenhum gol fora de casa e voltar sem tomar, já é um grande feito. Temos o objetivo de conquistar o resultado fora de casa, mas a minha teoria continua a mesma, matar em casa e não morrer fora. Se conseguirmos isso, vamos pontuar e subir na tabela”, explicou o treinador.

Para o duelo, o técnico Moacir Jr. não contará com o volante Marcão Silva que levou o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Mirassol (3×1). Já o meio-campista Diego Pituca retorna de uma suspensão cumprida dando opção para o técnico botafoguense. O atacante Wesley é dúvida. Ele vem sentido dores na coxa direita e depende da liberação do Departamento Médico.

Ficha Técnica – Santo André x Botafogo – SP

Data: 11/03/2017

Hora: 15h, horário de Brasília

Local: Estádio Bruno José Daniel, Santo André

Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Santo André: Zé Carlos; Jean, Reniê, Leonardo e Fernando Neto; Baraka, Dudu Vieira, Paulinho e Serginho; Henan e Claudinho. Técnico: Sérgio Soares

Botafogo – SP: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Filipe e Fernandinho; Bileu, Diego Pituca, Vitinho e Rafael Bastos; Marcão e Francis. Técnico: Moacir Júnior.

 

Gabriela Tostes (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta