Notícias

Sem categoria

Botafogo recebe o Fluminense pela 6ª rodada do Carioca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo e Fluminense medem forças no Estádio Kléber Andrade

Na noite desta quarta-feira (24), a equipe do Botafogo receberá o Fluminense ás 21h45, horário de Brasília no Estádio Kléber Andrade, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.

No históricos dos confrontos, Botafogo e Fluminense se enfrentaram em 227 oportunidades pelo Carioca, sendo 90 vitórias para os Tricolores, 73 vitória para os botafoguenses e 64 empates. Até o momento, foram jogado 292 partidas ao todo,  com boa vantagem da equipe das laranjeiras que possui 109 vitórias.

O Botafogo-SP ocupa a liderança do Grupo B com 15 pontos, e busca uma vitória para seguir 100% de aproveitamento. A equipe do técnico Ricardo Gomes vem de uma vitória por 2 a 1, sobre o Friburguense. Já o Flu se encontra na 4º posição do Grupo A com 7 pontos ganhos. O time de Eduardo Baptista vem de uma derrota sobre o Flamengo por 2 a 1.

 

O comandante alvinegro falou sobre o clássico, e ressaltou a qualidade técnica do ataque do Fluminense; “Conheço bem o Fred, Diego Souza. trabalhou comigo muito tempo no Vasco, no Fluminense também. Scarpa, Marcos Jr, que foi expulso. Cícero. Força ofensiva importante. Vamos brigar para corresponder. Que nossa defesa seja superior” afirmou.

Eduardo Baptista também comentou sobre o clássico; “O Botafogo é um time que tem uma marcação forte, joga com três volantes que marcam muito. É preciso ter muita atenção para não perder o meio. Esse é um dos motivos de eu ter testado o Cícero mais por dentro. Vamos tentar igualar o número de homens no meio” disse.

Ficha Técnica – Botafogo x Fluminense 

Data: 24/02/2016

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Kléber Andrade – Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Ribamar e Luis Henrique.

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Renato Alves e Léo Pelé; Pierri, Cícero, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.

Higor Rodrigues (392 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta