Notícias

Futebol Brasileiro

Botafogo e Novorizontino medem forças em Ribeirão Preto

Bota

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo tenta se recuperar da derrota para o Palmeiras no fim de semana

Botafogo de Ribeirão Preto e Novorizontino se enfrentam nesta quarta-feira (24/01), às 19h30,  no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2018

O Botafogo não iniciou bem o Paulistão. Na derrota do fim de semana para o Palmeiras, o gol surgiu após uma falha do atacante Lelê, que perdeu a bola na saída da defesa. Ele já havia cometido o mesmo erro na primeira etapa e levando perigo ao gol do arqueiro Thiago Cardoso.

Na coletiva após a partida, o treinador Léo Condé expressou o mesmo pensamento. Segundo ele, o Campeonato Paulista começa para o Botafogo no próximo jogo. O fato é: o time ribeirão pretano não pode pensar em perder para o Grêmio Novorizontino dentro de casa.

Uma derrota ou empate, deixa o Botafogo em estado de alerta. Em um torneio de 12 rodadas, não ganhar 3 jogos gera grande preocupação na luta contra o rebaixamento. Com pouco tempo para o próximo desafio, Condé deve rever algumas posições. O lateral Peri mostrou deficiência na marcação, os dois jogos que o Pantera realizou até agora os adversários tiveram facilidade para jogar.

Os volantes Serginho e Diones não são eficientes na marcação.  Eles ocupam o mesmo espaço e tem dificuldade para cobrir o setor da lateral.

O treinador viu a queda de rendimento no segundo tempo do duelo com o Palmeiras e tomou uma forte postura. Para ele, o fato de atletas terem chegado em épocas diferentes prejudicou o alinhamento físico de todos os titulares do Pantera.

Fora das quatro linhas e depois da partida, o vice-presidente Octávio Valini Juniorconcorda com o pensamento que o campeonato começa mesmo para o Pantera na próxima quarta-feira (24/01) contra a equipe de Novo Horizonte.

O Novorizontino está em quarto lugar na classificação geral, com 4 pontos. Botafogo e São Caetano são as únicas equipes que não pontuaram até agora no Campeonato Paulista.

Dentro do grupo D, o Botafogo é o último colocado, mas a diferença para o segundo, Red Bull Brasil, é de apenas 2 pontos.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta