Notícias

Sem categoria

Botafogo-PB x Palmeiras: jogo da vida para o Belo

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após perder o primeiro jogo para o Palmeiras por 3 a 0, o Botafogo-PB busca fazer história

Na noite desta quarta-feira (21), o Botafogo-PB vai receber o Palmeiras, no Almeidão, às 19h30, horário de Brasília, em jogo válido pela segunda partida das oitavas de finais da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Palmeiras levou a melhor diante de sua torcida: 3 a 0, com gols de Jean, Rafael Marques e Tchê Tchê.

O Belo vai para o confronto pela Copa do Brasil em alta. O clube paraibano se classificou para as quartas de finais da Série C, onde pega o Boa Esporte. Uma classificação para as quartas da Copa do Brasil seria mais histórico do que já é. O Botafogo nunca havia chegado até as oitavas de finais da competição.

Porém, os paraibanos não deram sorte em enfrentar o líder do Brasileirão. O Alviverde vem de uma grande vitória, contra o seu maior rival, o Corinthians, por 2 a 0. Agora, o clube paulista está há nove partidas sem perder.

Por causa da disputa do campeonato brasileiro, o Palmeiras deve entrar em campo com um time ‘alternativo’. Quem deve ser titular é o meia Agustín Allione, que falou sobre as expectativas para a partida.

“Para quem não vem jogando é muito importante mostrar o nosso trabalho, para que o treinador possa confiar em botar alguém para jogar. Tomara que a gente consiga uma vitória”, afirmou o argentino.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Quem confirmou o time alternativo foi o próprio Cuca, treinador do Palmeiras, em entrevista coletiva.

“Contra o Botafogo-PB, vamos com um time alternativo. Não tem como jogar hoje, um jogo como este [contra o Corinthians], e viajar para a Paraíba depois para jogar na quarta”, declarou em entrevista coletiva.

No lado do time de pessoense, o treinador Itamar Schülle também falou em coletiva, e afirmou que a partida vai ser uma decisão, como foi em toda temporada.

“Temos que ver essa partida como um morango num bolo. Vimos o ano todo jogando decisões, e todas essas decisões e todo o ótimo trabalho que vem sendo feito por todos no Botafogo resultaram nisso: a gente encarar o Palmeiras nas oitavas de final. É um jogo dificílimo. Nós temos que jogar com a responsabilidade de sempre, com muita alegria. Nós temos um jogo muito difícil, contra o líder do Brasileiro, mas nós vamos fazer o nosso melhor para que possamos buscar o nosso sonho e honrar sempre essa camisa do Botafogo”, afirmou o catarinense.

Uma coisa é certa: o Botafogo vai fazer o joga da vida, enquanto o Palmeiras quer apenas manter o resultado e conseguir a classificação às quartas de finais da Copa do Brasil.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (254 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta