Notícias

Sem categoria

Botafogo faz duelo decisivo contra o Boavista no cariocão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo e Boavista disputam vaga para as semifinais do campeonato estadual

Boavista e Botafogo se enfrentam pela sétima e última rodada da segunda fase (Taça Guanabara) do campeonato carioca. Na tarde de domingo (17), o embate será em Bacaxá, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro, às 16h00, horário de Brasília.

O Boavista ainda possui chances de classificação e, apresar de necessitar de uma combinação improvável de resultados, mantém as esperanças. Precisa vencer o Botafogo, torcer para o Volta Redonda não vencer o último colocado Madureira fora de casa e para o Flamengo perder para o Bangu. Fora isso ainda precisa tirar um saldo de gols de 9 gols de vantagem para o rubro-negro.

A situação do Botafogo é bem mais confortável. Já está classificado e encontra-se na terceira posição. Não pode mais chegar ao primeiro lugar, mas pode ainda ser o segundo. Basta vencer seu jogo e torcer para que o clássico entre Fluminense e Vasco tenha um vencedor. Os dois primeiros colocados nesta fase terão a vantagem do empate nas semifinais.

Botafogo
O jogo deste domingo. será disputado no Estádio Eucy Resende, em Bacaxá (Saquarema).

O técnico Ricardo Gomes, no treino decisivo para definir o time que joga, firmou que o esquema adotado será o 4-2-2. Este foi o esquema utilizado no começo da competição, que só está sendo utilizado porque Airton e Fernandes estão no departamento médico. Contudo é provável que para as semifinais o esquema com três volantes retorne. No ataque a dúvida permanecerá até um pouco antes do início da partida. Ribamar retornou da seleção brasileira sub-20, está a disposição e deve entrar. Contudo o último coletivo teve sua dupla de ataque formada por Neilton e Luís Henrique.

Botafogo
Clique na imagem para acessar o site

Para quem deseja acompanhar a partida o preço da arquibancada, tanto os destinados aos torcedores do Botafogo quanto aos do Boavista custa R$ 30,00 a inteira. Há gratuidade para idosos, menores de 12 anos e portadores de necessidades especiais. Estudantes pagam meia entrada. Como o mando do jogo é do Boavista os sócios alvinegros não terão benefícios.

O jogo não terá transmissão da TV abeta. Contudo, as principais rádios do Rio de Janeiro transmitirão, dentre elas a Rádio Botafogo Oficial, via streaming, através do endereço www.radiobotafogooficial.com/.

Ficha técnica: Boavista x Botafogo
Data: 17/04/2016
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Eucy Resende – Saquarema

Prováveis escalações
Boavista: Vinícius; Léo Cunha, Anderson Luiz, Luiz Alberto e Romarinho; Douglas Pedroso, Thiago Silva, Willian Maranhão e Reinaldo; Matheus Paraná e Leandrão. Técnico: Rodrigo Beckham
Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Salgueiro; Neilton (Ribamar) e Luís Henrique. Técnico: Ricardo Gomes

Botafogo
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta