Notícias

Futebol Brasileiro

Botafogo estreia contra a Aparecidense na Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Resultado de imagem para aníbal batista de toledo
(Foto:Divulgação-TV Anhanguera)

Botafogo viaja até Goiás para iniciar sua campanha no torneio nacional

O Botafogo enfrenta a Aparecidense nesta terça (06) no estádio Annibal Toledo às 21h:30, horário de Brasília. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2018, e terá transmissão do canal Fox Sports.

 

Resultado de imagem para goleiro jefferson
(Foto:Vitor Silva- Botafogo)

O alvinegro carioca vem de um empate no Campeonato Carioca por 0x0 contra o Madureira. Que garantiu a sua vaga para a semifinal da Taça Guanabara em segundo lugar no grupo C. A partida de semifinal acontece no próximo sábado (10), porém o clube não irá poupar nenhum jogador.

O jogo marca a partida de número 442 de Jefferson no gol do glorioso. O goleiro e ídolo se torna o quinto jogador com mais atuações com a camisa do clube.

A única dúvida de Felipe Conceição para a partida de hoje é o volante Matheus Fernandes. A jóia da base alvinegra sente dores no dedão do pé direito, viajou e será avaliado antes do jogo, mas deve ir para a partida.

Resultado de imagem para aparecidense 2018
(Foto:Fábio Lima-O popular)

Pelo lado da Aparecidense, a expectativa é sim de classificação. A equipe faz boa campanha no Campeonato Goiano, é a segunda colocada no Grupo B. E vem de cinco jogos sem perder. Na última partida, o time venceu por 5×0 o Rio Verde.

O Camaleão é o primeiro time goiano a entrar em campo na competição e joga em busca da vitória para seguir avante na Copa do Brasil. Para isso, os mandantes contam com o experiente Nonato, 38 anos, no comando de ataque.

Os únicos desfalques para o técnico Márcio Azevedo é o meia Washington que está no departamento médico. O lateral direito Rafael Cruz é duvida.

Essa é a primeira partida entre Aparecidense e Botafogo na história. Para o Botafogo, empate ou vitória do glorioso por qualquer placar garantem a classificação. Para o Camaleão, somente a vitória interessa para seguir na competição.

Prováveis escalações

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz (João Victor), Filipe, Mirita, Hélder; Uederson, Wagner, Tiago Ulisses, Alex Henrique (Cristian); Aleílson e Nonato.

Botafogo: Jefferson; Arnaldo, Marcelo, Igor Rabelo, Gilson; Matheus Fernandes (Dudu Cearense), João Paulo, Valência; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Brenner.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Transmissão: Fox Sports

Joao Pedro (122 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta