Notícias

Sem categoria

Botafogo enfrenta o Macaé em busca da primeira vitória no Carioca

16388063_1260404530706469_1385016066921150460_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem surpresas e de olho na Libertadores, Botafogo joga em casa com equipe recheada de reservas

Na noite deste sábado (04), a equipe do Botafogo recebe o Macaé às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.

O Botafogo é o quarto colocado com um ponto ganho, enquanto o Macaé é o sexto com nenhum ponto conquistado. O Glorioso vem de um empate por 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, em casa. Já o time do interior do Estado perdeu para o Flamengo por 3 a 0, jogando no Raulino de Oliveira.

Botafogo
Botafogo busca a primeira vitória no Campeonato Carioca (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

 O treinador Jair Ventura, visando o confronto com o Colo-Colo, na próxima quarta-feira, deverá escalar apenas um titular: o goleiro Gatito Fernández. O zagueiro Renan Fonseca, que sequer foi relacionado para a estreia do alvinegro na Libertadores, deve ir a campo.

A partida marca o reencontro do jogador Milton Raphael com o Botafogo, clube que o formou. Apesar da derrota no último jogo, o goleiro conseguiu evitar um placar ainda maior. Outro conhecido da torcida do time de General Severiano também estará presente amanhã: o técnico Renê Simões, que esteve no comando entre 2014 e 2015.

O treinador acredita que o pouco tempo de treinamento atrapalhou o começo do Macaé na competição e projeta um segundo turno diferente, com maior competitividade.

A três rodadas do fim do primeiro turno e sem vencer no campeonato, o alvinegro buscará, neste sábado, os três pontos. No entanto, está claro que o técnico Jair Ventura não poupará esforços para manter o foco na maior competição do continente.

 

Ficha técnica – Botafogo x Macaé

Data: 04/08/2015

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Árbitro: Rafael Martins de Sá.

Botafogo: Gatito; Gilson, Renan Fonseca, Igor Rabello e Marcinho; Gustavo, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Leandrinho; Guilherme e Joel.

Macaé (Provável escalação): Milton Raphael; Léo Rodrigues, Aislan, Ramon e Ebert; Dierson, Rafinha, Zotti e Marquinho; Romarinho e Charles Chad.

Maradona
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Gabriela de Oliveira (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta