Notícias

Sem categoria

Botafogo e Santa Cruz fazem jogo de seis pontos

Botafogo-x-Santa-Cruz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo e Santa Cruz jogarão em Juiz de Fora/MG para tentar sair da zona de rebaixamento

A partida entre Botafogo e Santa Cruz, válida pela décima terceira rodada, será dessa vez no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora/MG às 16h do próximo domingo (03). As equipes estão classificadas, respectivamente, na antepenúltima e penúltima posição (12 e 11 pontos), o que dá um ingrediente de maior dramaticidade à partida.

Após a derrota na quinta-feira para o Atlético Mineiro com goleada (5×3), o técnico Ricardo Gomes anda preocupado com as atuações da defesa. Atualmente é o time mais vazado da competição, tendo tomado 7 gols nos últimos dois jogos. Em contraste ao inicio do campeonato, quando tomava poucos gols e também fazia poucos, o momento atual revela que o time desandou a estufar as redes, mas também a buscar mais a bola nas suas.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Para esta partida, o time da última rodada será mantido, com a possível entrada de Rodrigo Pimpão no lugar de Neilton. Ribamar está de malas prontas. Deve ser confirmada sua venda, por 9 milhões de reais, para time do Chipre.

Santa
Camilo tem feito boas atuações e já é referência

Pelos lados do Arruda a situação também não está nada boa. Após tomar uma goleada em casa para a Ponte Preta, por 3 a 0, a crise se instalou de vez. Nas últimas nove partidas o time só venceu uma. E o técnico Milton Mendes está com mais problemas para montar a equipe para o jogo no Rio: o lateral-esquerdo Allan Vieira e o atacante Wallyson não viajaram. O primeiro está com um edema na coxa e o segundo está sentindo dores e fará exames para detectar o problema. O jovem Luan Peres provavelmente estreará na lateral. Para o lugar de Wallyson não há opção direta, visto já ter sido ele a terceira opção. Isso deve mudar a opção tática da equipe. O meia Leandrinho deve ser recuado e João Paulo deve ser adiantado.

Santa
Grafite é a esperança de gols diante do Botafogo

Os ingressos para o jogo estão disponíveis para torcida alvinegra em Juiz de Fora. Sócios Sou Botafogo já podem adquirir vaga no transporte para Juiz de Fora para acompanhar a partida. Por R$60, o sócio-torcedor garante a vaga no traslado. A saída será de General Severiano, às 11h30 de domingo, com retorno logo após o jogo. As arquibancadas para ambas as torcidas custam R$ 40,00. Mais informações em www.botafogo.com.br/soubotafogo. O jogo será transmitido pela tv fechada e pelas rádios locais, pernambucanas e cariocas.

 

Ficha técnica – Botafogo x Santa Cruz

Data: 03/07/2016

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Radialista Mário Helênio – Juiz de Fora

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Emerson Silva, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gervásio Nuñes e Camilo; Neilton (Rodrigo Pimpão) e Sassá. Técnico: Ricardo Gomes

Santa Cruz:  Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, Leandrinho (Fernando Gabriel) e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes

euro2016
Entre com o código ESPORTESMAIS e ganhe 100 reais para apostar
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta