Notícias

Sem categoria

Botafogo e Flamengo fazem clássico carioca em Juiz de Fora

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da zona de classificação o Flamengo enfrenta o Botafogo neste sábado em Juiz de Fora

Na tarde deste sábado (02), Botafogo e Flamengo irão se enfrentar pela 05º rodada da segunda fase do Campeonato Carioca, às 16hoo horário de Brasília no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Após empatar no clássico dos milhões em 1×1 com o Vasco da Gama, o rubro-negro carioca encara mais um clássico neste final de semana perante o Botafogo, terceiro colocado nesta Taça Guanabara, de olho na zona de classificação para as semifinais.

www.imaginearomas.com.br
www.imaginearomas.com.br

Precisando de uma vitória para colar no G4 da competição, o clube da Gávea tem o retorno do volante colombiano, Cuéllar que estava servindo a seleção Colombiana pelos jogos das eliminatórias da Copa 2018. Com a eliminação na Primeira Liga o clube comandado por Muricy Ramalho visa com maior importância a conquista do Estadual. Mesmo com o mau momento que passa a equipe, o elenco acredita na vitória perante o rival alvinegro no clássico em Juiz de Fora.
“Acredito que podemos vencer o clássico mesmo sabendo da qualidade do Botafogo. Temos um bom time, mas infelizmente não temos conseguido o que se espera em termos de resultado.”, afirmou o zagueiro e capitão rubro-negro, Wallace.
Do lado do alvinegro carioca, com apenas uma derrota na competição estadual, o clube comandado por Ricardo Gomes, não pensa em favoritismo mesmo com sua boa campanha para enfrentar o Flamengo neste sábado.
“Não vamos cair nessa armadilha de favoritismo porque sabemos que isso não existe quando se fala em clássico. Qualquer coisa pode acontecer”, ressaltou o goleiro botafoguense, Jefferson.
Ficha técnica – Botafogo x Flamengo
Data: 02/04/2016
Hora: 16h00 horário de Brasília.
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)
Assistentes: Dilbert Pedrosa Moisés (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Joel Carli e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Juan Slagueiro e Ribamar.
Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Gabriel, Emerson Sheik e Guerrero.

www.camisasdeclubes.com
www.camisasdeclubes.com
Milenna Paulino (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta