Notícias

Sem categoria

Botafogo e Bahia se enfrentam visando se aproximar dos líderes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alvi-Negro e Tricolor se enfrentam neste domingo (28) buscando se manter bem colocado no início do Brasileiro

Na noite deste domingo (28), o Botafogo recebe o Bahia às 19h, no horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fogão ocupa a 13ª colocação do campeonato com três pontos somados em 2 jogos disputados. O Esquadrão ocupa a 7ª colocação, com os mesmo três pontos do Botafogo mas bem a frente na tabela pelos gols marcados. O Botafogo vem de uma vitória dentro dos seus domínios diante da Ponte Preta por 2 a 0. O Bahia jogando na capital carioca foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0.

Para essa partida o time botafoguense não deverá contar com o volante Bruno Silva, já que o atleta acabou sendo suspenso pelo STJD por três jogos. O jogador havia dado uma bolada no árbitro Bráulio da Silva Machado na partida contra o Grêmio. No mais, Jair Ventura deverá manter a equipe considerada titular.

O Bahia terá o desfalque de Armero por suspensão, e com isso Matheus Reis entra na equipe na lateral. Guto Ferreira deverá manter quase a mesma equipe que foi campeã do nordeste a última quarta.

Os Botafoguenses vem de uma derrota para o Estudiantes na última quarta pela Libertadores, mas mesmo com a derrota terminou a fase de grupos na primeira colocação do seu grupo.

O Bahia vem empolgado após o tri-campeonato da Copa do Nordeste. O Clube não vencia o regional há 15 anos, e na última quarta foi campeão em cima do Sport e chegará bastante empolgado para essa partida contra o Botafogo.

O técnico Guto Ferreira falou que deve escalar seus titulares para partida diante o Botafogo: “É descansar, o desgaste foi medonho. Procurar colocar o que tem de melhor, fazer um jogo inteligente e buscar algum tipo de solução. Passou Botafogo, passou sequência de jogos, temos uma semana para assentar a casa e voltar com uma pegada melhor, diferente, não vai ter efeito rebote de quarta e domingo.”

Ficha técnica – Botafogo X Bahia 

Data: 28/05/2017

Hora: 19:00, horário de Brasília.

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR.

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia – PR.

Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazi dos Santos – PR.

Botafogo: Gatito; Emerson Santos, Joel Carli,Igor Rabelo, Victor Luis; Airton, Lindoso, João Paulo, Gilson; Camilo e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Fonseca, Matheus Reis; Edson, Renê Junior, Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Júnio. Técnico: Guto Ferreira.

 

Enzo Matheus (178 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta