Notícias

Sem categoria

Botafogo de Ribeirão tem possível reforço para a Série C

Rondinelly–LucasUebelGremio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rondinelly, ex-jogador do Grêmio e com características semelhantes as de Riquelme, chega ao Botafogo de Ribeirão Preto.

O Botafogo de Ribeirão Preto está próximo de acertar com mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do meio campista Rondinelly, comparado ao atleta argentino Riquelme, ele tinha contrato com o Grêmio até o mês de maio, quando foi liberado pelo clube gaúcho já que não renovou o contrato.

Rondinelly é goiano natural de Rialma, atualmente tem 26 anos, chegou a cidade de Ribeirão Preto na segunda-feira (26). O acerto com o Pantera irá depender dos resultados de exames médicos, mas provavelmente o atleta será reforço para o restante da temporada.

O treinador Rodrigo Fonseca poderá usar ele como alternativa aos meias Vitinho e Morais, ou poderá até atuar junto, fazendo uma função parecida com a qual Diego Pituca fazia no time e atualmente é ocupada por Mateus Cancian.

Carreira

O atleta foi revelado pelo Trindade, de Goiás e se destacou quando jogava no Vila Nova/GO, em 2012 pelo Campeonato Goiano. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que na época comandava o Grêmio, pediu a contratação do jogador e acabou sendo solicitado.

Rondinelly em sua chegada ao tricolor gaúcho

No início até conquistou a torcida do Tricolor, sendo apelidado de “Rondiquelme”, alusão ao jogador argentino, por conta de seu estilo de jogo. O meia atuou por 14 partidas pelo Grêmio, até começar uma série de empréstimos por clubes brasileiros.

O primeiro time foi o Palmeiras em 2013, onde foi incluído no pacote de jogadores que envolveu a ida de Barcos ao Grêmio. Atuou pouco jogos por conta de lesões, e assim Rondinelly seguiu para a Portuguesa no ano seguinte, onde disputou 16 partidas e marcou dois gols.

O jogador ainda passou por Luverdense (Série B), Audax (Série A1), Macaé (Campeonato Carioca) e Londrina (Série B), onde jogou 12 partidas como titular e outras 7 entrando na segunda etapa em 2016.

O meio campista retornou ao Grêmio em 2017, mas jogou apenas uma partida, no empate contra o Ceará em 1 a 1, em jogo válido pela Primeira Liga.

Facebook

Twitter

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta