Notícias

Sem categoria

De olho na próxima fase da Libertadores, Botafogo busca os três pontos no Equador

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alvinegro vai até o Equador enfrentar o Barcelona de Guayaquil com um pensamento: obter a classificação antecipada

Na noite desta quinta-feira (20), a equipe do Botafogo vai até Guayaquil, Equador, enfrentar o Barcelona às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Monumental, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
O Barcelona-EQU é o primeiro colocado com seis pontos, divindo a liderança com o Glorioso, que possui a mesma pontuação, número de vitórias e saldo de gols. O último confronto da equipe de Guayaquil foi contra o Estudiantes, com vitória por 2 a 0. Já o alvinegro venceu o Atlético Nacional fora de casa pelo mesmo placar.
O técnico Jair Ventura não contará com Montillo e Airton, machucados Os jogadores que voltaram ao Rio para o duelo contra o Vasco, como Bruno Silva, Sassá e Dudu Cearense, estão no Equador para o confronto desta semana.
Apontado como o mais fraco do Grupo 1, o surpreendente Barcelona-EQU não terá em campo dois jogadores: Erick Castillo e Damián Díaz. O treinador Guillermo Almada ainda possui esperança de contar com o volante Matías Oyola, que contundiu o ombro no confronto contra o Emelec, ocorrido no último domingo.
O meia Camilo, do Botafogo, exaltou a qualidade do elenco nas partidas fora de casa: “A equipe do Atlético Nacional não perdia fazia tempo em casa e aproveitamos as oportunidades. Estamos com um estilo de jogo muito forte fora de casa também”.
Já o brasileiro Gabriel Marques, ex-Grêmio, assim como o elenco do Botafogo, visa garantir vaga na próxima fase o quanto antes: “Temos de dar tudo de nós para já selar a classificação para as oitavas”.

Ficha técnica – Barcelona-EQU x Botafogo
Data: 20/04/2017
Hora: 21h45, horário de Brasília
Local: Estádio Monumental, Guayaquil, Equador
Árbitro: .Jesús Valenzuela (Venezuela)
Barcelona-EQU: Banguera; Valencia, Aimar, Mena e Pineida; Gabriel Marques, Minda (ou Oyola) e Esterilla; Caicedo, Álvez e Ariel. Técnico: Guillermo Almada.
Botafogo: Gatito Fernández; Emerson Santos, Emerson Silva, Joel Carli e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Gabriela de Oliveira (43 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta