Notícias

Sem categoria

Botafogo acerta com Anderson Aquino que deve ser anunciado em breve

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Botafogo está prester a confirmar um desejo antigo do clube. Anderson Aquino, que atua pelo Linense deve pintar no Fogão.

O Botafogo deixou encaminhada, nesta sexta-feira (8), a contratação do atacante Anderson Aquino, que está atualmente no Linense/SP. O atacante virá após o término do campeonato paulista, onde marcou até o momento 4 gols. O jogador virá sem custos ao clube e seu salário já está acertado. Para oficializar ainda é necessário o envio da documentação do atleta pelo clube paulista. O atleta teve uma boa passagem pelo Coritiba. Confira abaixo o atacante marcando um gol pelo Linense.

 

https://www.youtube.com/watch?v=RTvONJorH-M

 

Segundo o técnico Ricardo Gomes em entrevista coletiva hoje pela manhã, as contratações para o setor não estão encerradas e as buscas por um camisa 9 de ofício continuarão. Para o clube, Anderson é considerado um segundo atacante e disputará vaga com Neilton, Ribamar e Luis Henrique.

O desejo de sua contratação é antigo no clube. Vem desde 2011, quando defendia o Coritiba. Esteve prestes a vestir a camisa alvinegra em 2013, quando havia acertado sua vinda a General Severiano, mas o clube o devolveu ao Coxa após ser reprovado nos exames médicos.

Anderson Aquino treinando pelo Botafogo. O jogador não chegou a atuar pelo clube carioca.

Anderson que está com 29 anos foi revelado pelo Clube Atlético Paranaense, onde atuou apenas 13 vezes e marcou 4 gols. Passou também por Sport, Goiás, Olimpi Rustavi (Georgia) e Paraná por empréstimos cedidos pelo Atlético – PR, pelo clube de Recife, jogou 16 partidas e marcou 5 gols, no Goiás foram 6 partidas e 5 gols. Após isso, viveu uma aventura na Geórgia e teve ótimo aproveitamento, com 34 partidas e 26 gols, voltou ao Brasil para atuar pelo Paraná e marcou 6 gols em 11 partidas. Após todos esses empréstimos, o jogador foi contratado justamente pelo Coritiba, onde teve passagem marcante, atuando 99 vezes e marcando 36 gols. Foi para o Santa Cruz, onde no ano passado jogando a série B foi o artilheiro do time coral com 10 gols antes de ir para o Linense. Esta será a segunda contratação visando à disputa do Campeonato Brasileiro da série A. Na semana passada já havia confirmado a vinda do meia Marquinho, do Macaé.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta