Notícias

Sem categoria

Boston Celtics e Philadelphia 76ers disputam semifinal da Conferência Leste da NBA

usa_today_10448793.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Abrindo sua série de semifinais de conferência, Boston Celtics recebe o Philadelphia 76ers no TD Garden

Dois clubes bastante tradicionais da NBA se enfrentam na semifinal da Conferência Leste da NBA. Celtics e 76ers entram em quadra brigando nessa segunda-feira (30) tentando alcançar uma final de conferência que tanto almejam. Nas antigas eram brigas sensacionais, e já tiveram disputa entre craques como Wilt Chamberlain x Bill Russell e Julius Irving x Larry Bird.  Portanto teremos uma série histórica pela frente.

Resultado de imagem para wilt chamberlain vs bill russell

Celtics batalha pra fazer uma boa série

O Celtics tiveram uma série disputadíssima contra o Milwaukee Bucks. A série só foi definida na sétima partida, com grande atuação de Al Hoford, que deixou a partida mais tranquila possível. Além de Al Horford, Terry Rozier com 26 pontos e Jayson Tatum com 20 pontos e 6 rebotes apareceram bem.

Os jogadores do Celtics demonstram cuidado e se preocupam com o Calouro Ben Simmons:

“É diferente no sentido de que Ben tem essa capacidade de realmente distribuir a bola muito bem”, disse Al Horford na tarde de domingo, depois que o Celtics realizou sua primeira sessão em preparação para o jogo 1 de segunda-feira. É impressionante para um novato ter esse tipo de equilíbrio e fazer isso. Com Giannis, foi mais ele ir em um contra um e tentar marcar pontos. Simmons tentará fazer um pouco de tudo. ”

Simons e Embiid mania

O Philadelphia 76ers vem super motivado para a série. Após um empolgante 4 a 1 sobre o Heat, no qual Ben Simmons e Joel Embiid apareceram com destaque. O calouro apareceu bem durante toda a série, não somente com pontos. O jogador também foi  um dos grandes passadores da série, na primeira partida por exemplo o jogador teve rebotes e um “triplo-duplo”.

Porém os jogadores apontam a dificuldade que será jogar em Boston. Conhecido por ter uma torcida “quente” o Celtics usará isso a seu favor novamente. Na série contra o Bucks, o Celtics se aproveitou da vantagem e venceu todos os jogos em casa.

“Quando jogamos em Miami, metade da arena estava vazia. Isso nunca acontecerá em um jogo de pós-temporada em Boston. Lá, a adrenalina sobe e a atmosfera é outra, mesmo em jogos de temporada regular. Quando o Celtics joga, a arena fica lotada e os torcedores jogam juntos com o time”, disse, admirado, o veterano de 30 anos.

“Não há dúvidas que será mais difícil. Mais hostil. Nós teremos que entrar, desde o primeiro minuto, com muita raça e energia para tentarmos calá-los e sair com a vitória”, encerrou Ilyasova.

O calendário da Série entre Celtics e 76ers:

Twitter: Boston Celtics

 

Opinião do autor sobre a série:

Por mais que tenha e a vantagem do mando de quadra o Celtics não entram como favoritos. 76ers mostra bastante equilíbrio defensivo e conta com jogadores inspiradíssimos. O confronto deverá ser em  toda a sua forma de muito equilibro.

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta