Notícias

Futebol Internacional

Borussia Mönchengladbach recebe o Werder Bremen pela Copa da Alemanha

Werder-bremen-vs-borussia-monchengladbach-30-agustus-2015

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes se enfrentam de olho na classificação para as Quartas de finais

Na tarde dessa terça-feira (15) o Borussia Mönchengladbach recebe o Werder Bremen, às 16h, horário de Brasília, no BORUSSIA-PARK, confronto válido pelas oitavas de final da Copa da Alemanha.

 

Na Copa da Alemanha o Gladbach passou pelo Schalke 04 por 2 a 0, e o Werder Bremen passou pelo Colônia com o placar mínimo, 1 a 0. Já na Bundesliga, o Gladbach vem de uma derrota massacrante para o Bayer Leverkusen por 5 a 0 fora de casa, já o Werder Bremen vem de empate por 1 a 1 contra o Colônia em casa.

Schubert falando com o zagueiro Christensen e com o meia Xhaka após a derrota

O meia Xchaka que está a três anos no Gladbach comentou sobre a derrota e sobre o jogo que virá: “Eu gostei que nosso próximo jogo será já na terça-feira. Desse jeito não teremos que pensar muito na nossa derrota para o Leverkusen.”

O técnico André Schubert que está a pouco tempo no cargo de técnico do Gladbach fez uma coletiva de imprensa respondendo algumas perguntas. Ele comentou os pontos fortes do Werder Bremen: “Esperamos um rival incômodo, muito bom na defesa e muito bem organizado. Minha equipe provou o quantos são fortes na derrota na terceira rodada da Bundesliga por 2 a 1. O Werder Bremen é muito perigoso graças a seus jogadores experientes, os quais devemos estar muito atentos. Não será fácil, mas daremos tudo para ganhar a partida e passar de rodada. Seria ótimo para nós.” ele também falou sobre a importância da Copa Alemã “No momento é a nossa prioridade. A copa é uma competição muito interessante, já que nesse torneio se tem a possibilidade de viver grandes e especiais tardes de futebol. Nela se pode escrever grandes histórias que perdurarão por um bom tempo e é por isso que queremos disputar todo o torneio.”

O técnico Schubert em sua coletiva de imprensa

O técnico também comentou sobre a lesão de Tony Jantschke: “Tony se lesionou na partida contra o Leverkusen em um encontro com Stefan Kießling e acabou caindo mal.” o alemão fará sua cirurgia na manhã de terça-feira e não foi divulgado a data de seu retorno. O Gladbach também não pode contar com: Patrick Herrmann (problema de ligamento), Nico Schulz (problema de ligamento), André Hahn (lesão no joelho) e Alvaro Dominguez (cirurgia nas costas).

Tony Jantschke no jogo em que se lesionou

O técnico Skrypnyk que vem fazendo uma temporada não tão boa, falou sobre a mudança do time do Gladbach e da qualidade de seus oponentes: “Eles tem um ótimo time, e todos seus jogadores são bons. Eles são favoritos. Mostraram suas qualidades de novo depois de mudar seu técnico. É um time completamente diferente da terceira rodada da Bundesliga.”

O último confronto entre Gladbach e Werder Bremen na Copa Alemã já faz 31 anos.

Foto do último confronto em 1984

Ficha técnica – Borussia Mönchengladbach x Werder Bremen

Data: 15/12/2015

Horário: 16h, horário de Brasília

Local: BORUSSIA-PARK, Mönchengladbach, Alemanha.

Possíveis escalações:

Borussia Mönchengladbach: Sommer – Christensen – Elvedi – Korb – Wendt – Nordtveit – Dahoud – Stindl(Hazard) – Xhaka – Raffael – Drmic(Traoré) (Técnico: André Schubert)

Werder Bremen: Wiedwald – Vestergaard – Gálvez – Selassie – Garcia – Bargfrede – Grillitsch(Kroos) – Fritz – Bartels – Oztunali – Ujah(Pizarro) (Técnico: Skrypnyk)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta