Notícias

Futebol Internacional

Borussia Mönchengladbach anuncia novo técnico para 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Borussia Mönchengladbach anunciou nesta quinta-feira seu novo técnico para a sequência da temporada 2016/2017

Nesta quinta-feira (21), após a derrota para o Wolfsburg em pleno Borussia-Park, os potros, como são conhecidos, anunciaram um novo técnico para a sequencia da temporada. Trata-se de Dieter Hecking. Isso mesmo, o ex-técnico do Wolfsburg agora assume o comando da equipe do Borussia. O treinador de 52 anos assinou um contrato válido até junho de 2019.

O diretor esportivo do Borussia Mönchengladbach comentou sobre o novo comandante: “Após o desenvolvimento das últimas semanas, queremos definir com um novo treinador um novo impulso. Dieter Hecking é o homem certo. Um treinador com muita experiência, que trabalhou com muito sucesso em diferentes níveis com diferentes clubes”, comentou Max Eberl.

Dentre os clubes menos badalados comandados por Dieter Hecking estão o SC Verl, VfB Lübeck e Alemannia Aachen. Hannover 96, Nuremberg e Wolfsburg estão entre os clubes mais tradicionais que Hecking comandou.

Hecking ficou no comando do Wolfsburg por 4 longos anos. Ele levou o clube a outro patamar dentro do futebol alemão. Com o Wolfsburg veio um aproveitamento de 49,69%. Foram 163 partidas à frente dos lobos, com um total de 81 vitórias, 39 empates e 43 derrotas. Com os lobos, Dieter Hecking ainda conseguiu faturar uma Copa da Alemanha, a tradicional Pokal, na temporada 2014/15 diante do Borussia Dortmund. Em consequência, um belo segundo lugar naquela temporada e uma Supercopa da Alemanha sobre o Bayern de Munique, na temporada 2015.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta