Notícias

Futebol Internacional

Borussia e Monaco buscam uma vaga nas semifinais da Champions nesta quarta

Pré-jogo Monaco x BVB

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Monaco conseguiu um belo resultado na Alemanha e tem uma boa vantagem em suas mãos

Na tarde desta quarta-feira (19), a equipe do Monaco enfrenta o Borussia Dortmund no Stade Louis II, às 15h45, horário de Brasília, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O Monaco é o líder do campeonato francês com 77 pontos. A equipe do principado faz uma campanha espetacular: são 24 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Na última rodada, o Monaco venceu o Dijón em casa pelo placar de 2 a 1.

Monaco
(Foto: Reprodução/Facebook)

O Borussia Dortmund é o quarto colocado no campeonato alemão, somando 53 pontos. São 15 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Na última rodada, o BVB venceu o Bayern de Munique por 3 a 1 no Signal Iduna Park.

No jogo de ida, o Monaco venceu o Dortmund por 3 a 2 na Alemanha. A partida ficou marcada pelo terível incidente ocorrido no dia da partida, o que ocasionou o adiamento de um dia. O ônibus do BVB foi alvo de atentado, com cerca de três explosivos que explodiram perto dele. O zagueiro Batra se feriu e não pôde jogar.

Além disso, jogadores e o treinador do Dortmund criticaram a decisão da UEFA em adiar o jogo logo para o dia seguinte. Segundo eles, o time não tinha força psicológica para encarar uma partida tão importante depois de um dia tão conturbado. Os jogadores viram a morte de perto.

O técnico português Leonardo Jardim terá como desfalques o brasileiro Fabinho, suspenso, Sidibé e Boschillia. Já Thomas Tuchel terá a volta de Marco Reus, que já jogou na última partida e até fez gol. Os desfalques da equipe auri-negra são Batra, Götze, Isak e Schürrle.

Ficha técnica: Monaco x Borussia Dortmund
Local: Stade Louis II (Monaco, França)
Data: 19/04
Hora: 15h45 (Horário de Brasília)
Árbitro: Damir Skomina
Transmissão: EI Maxx 2

Prováveis escalações
Monaco: Subasic – Touré, Glik, Jemerson, Mendy – Joao Moutinho, Bakayoko – Bernardo Silva, Lemar – Falcao, Mbappé Lottin.
Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, S. Bender, Schmelzer – Weigl, Sahin – Dembelé, Kagawa, Reus – Aubameyang.

Monaco

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta