Notícias

Futebol Internacional

Borussia e Atleti duelam pela liderança do grupo A da Champions

1539094814_793286_noticia_normal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Dortmund e Atlético de Madrid disputam a liderança do grupo A

Na tarde da próxima quarta-feira (24), Borrussia Dortmund e Atlético de Madrid se enfrentam às 16h, no horário de Brasília, no Estádio Westfalenstadion, em duelo válido pela 3ª rodada da Champions League.

Os líderes do grupo A da Champions, cada um com seis pontos, se enfrentam em dois jogos consecutivos pela competição, para decidir o liderança isolada.

Depois de ficar em terceiro no ano passado pela Champions e disputar a Europa League, onde caiu de forma frustrante nas quartas de finais, O Borussia reformulou seu elenco e tem um grande time, favorito junto ao Atleti para passar de fase. Com o ataque formado por jogadores consagrados como Paco Alcácer, Marcos Reus e Götze.

O Atlético de Madrid vem de um empate de 1 a 1 contra o Vilarreal pelo Espanhol, onde apenas ocupa o quinto lugar, mas na competição Europeia, que se tornou obstinação depois de bater na trave três vezes e pelo fato de a final da Champions ser na sua casa, no Wanda Metropolitano, no dia 1 de junho, a equipe se transforma. Depois de grandes vitórias contra o Mônaco pelo placar de 2 a 1 e dominar o modesto Brugge em casa, por 3 a 1, agora o desafio é enfrentar o também 100% e tradicional Borussia Dortmund fora de casa.

Imagem relacionada

A torcida Colchonera ganhou um boa notícia: Diego Costa se recuperou de sua lesão muscular e estará à disposição de Simeone. Savic também está liberado. o Ataque formado por Diego Costa e Griezmann tem dado frutos na competição Europeia ( Diego Costa tem 1 gol e 1 assistência, enquanto o francês tem 2 gols e 2 assistências). Segundo o Cholo, Diego Costa dá força física e dinâmica.

A única baixa na equipe é Gimenez, com problemas no nervo ciático. Arias deve ganhar a vaga do inconstante Juanfran, enquanto após boa partida, Lemar entra de titular; também Diego Costa volta ao time titular depois das sua lesão. Logo, o time que entrará em campo pela Champions será: Oblak, Arias, Godín, Lucas e Filipe Luís; Rodrigo, Saúl, koke e Lemar; Griezmann e Diego Costa.

 

 

Joel Inacio (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta