Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund recebe Tottenham pela Europa League

Borussia Dortmund vs Tottenham Hotspur

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Dortmund encara os Spurs na Alemanha para conseguir boa vantagem para o jogo de volta

Na tarde desta quinta-feira (10), a equipe do Borussia Dortmund recebe o Tottenham às 15h00, horário de Brasília, no Signal Iduna Park, em duelo válido pelas oitavas de final da UEFA Europa League.

No Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund é o segundo colocado com 58 pontos conquistados. Já no Campeonato Inglês, o Tottenham também é o segundo colocado com 55 pontos ganhos. Na última rodada da Bundesliga os auri-negros receberam o Bayern de Munique e empataram por 0 a 0 em casa. Enquanto na última rodada da Premier League, os Spurs também empataram com o Arsenal por 2 a 2 em casa.

Thomas Tuchel não contará com o zagueiro Sokratis Papastathopoulos, que está se recuperando de lesão. Em seu lugar, o técnico deverá manter Bender. Do lado dos Spurs, Mauricio Pochettino não contará com Alli, suspenso, Njié e Vertonghen, lesionados, além de Rose.

Em entrevista ao site oficial da UEFA, Thomas Tuchel comenta sobre o jogo diante do Tottenham.

– Eu não vim aqui para mudar a equipe. As coisas acontecem por causa do talento dos jogadores, que estabelece novos marcos. Será interessante ver qual equipe pode impor o seu estilo no outro. Estamos esperando um jogo rápido e um encontro muito intenso. Estamos ansiosos para este jogo por causa da tradição ambos os clubes têm – comentou o técnico.

Borussia
Thomas Tuchel em entrevista coletiva antes do jogo contra o Tottenham. (Foto: GettyImages.pt)

Alderweireld também comentou sobre o jogo contra o Dortmund e ainda falou sobre o resultado contra o Arsenal, no último final de semana.

– Para ser honesto, parece que é uma perda. Agora temos que ir para o próximo jogo e voltar com a vitória. Vamos agora concentrar em Dortmund, um jogo enorme para nós. Cada jogo a partir de agora até o final é como uma final e temos de dar tudo, como sempre fazemos – completou o belga.

Borussia
Harry Kane é um dos destaques dos Spurs. Ao seu lado, Eriksen. (Foto: GettyImages.pt)

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Tottenham

Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)

Data: 10/03

Hora: 15h00 (Horário de Brasília)

Árbitro: C. Çakir

Transmissão: FOX Sports 1

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, S Bender, Hummels, Durm; Castro, Weigl, Gündogan, Mkhitaryan; Reus, Aubameyang.

Tottenham: Lloris; Trippier, Wimmer, Alderweireld, Davies; Dier, Mason; Carroll, Chadli, Son; Kane.

Borussia

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta