Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund recebe o penúltimo colocado Hoffenheim pelo Alemão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Dortmund recebe o desesperado Hoffenheim após classificação na Liga Europa

Na tarde deste domingo (28), a equipe do Borussia Dortmund enfrenta o Hoffenheim no Signal Iduna Park às 13h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Alemão.

O Borussia Dortmund é o segundo colocado com 51 pontos conquistados, enquanto o Hoffenheim é o 17º colocado com 18 pontos ganhos. Os auri-negros vêm de uma vitória importante fora de casa sobre o Bayer Leverkusen, por 1 a 0. O Hoffe também venceu na última partida e deu um breve suspiro ao bater em casa o Mainz 05 por 3 a 2.

Borussia Dortmund
No primeiro turno Hoffenheim e Borussia Dortmund empataram por 1 a 1 na Rhein-Neckar-Arena.

Thomas Tuchel não poderá contar com jogadores para a partida, são eles: Sokratis e Passlack, ambos lesionados. Outros dois jogadores ainda são dúvidas para a partida, são eles: Piszczek e Hummels.

Julian Nagelsmann não contará com alguns jogadores para a partida em Dortmund: Elyounoussi, Herdling e Joelinton estão fora de jogo.

Borussia Dortmund
O time auri-negro venceu o Porto em Portugal nesta última quinta-feira (25) por 1 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Liga Europa. Agora o adversário será o Tottenham.

Em entrevista ao site do Hoffenheim, Nagelsmann diz estar esperançoso em uma boa performance de sua equipe em pleno Signal Iduna Park.

– Vai ser um jogo difícil na frente de uma multidão incrível. O estádio está sempre lotado. Dortmund jogará um jogo versátil e teremos que estar focados. Em qualquer caso, nós esperamos ser capazes de tirar algo do jogo. Não estamos apenas viajando para lá ver quantos gols vamos sofrer – comentou o técnico.

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Hoffenheim

Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)

Data: 28/02

Hora: 13h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Peter Sippel

Transmissão: ESPN

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Subotic, Hummels, Durm – Bender, Weigl – Reus, Mkhitaryan, Kagawa – Aubameyang.

Hoffenheim: Baumann – Kaderabek, Schär, Süle, Ochs – Strobl – Amiri, Rudy – Uth, Volland – Vargas.

Borussia Dortmund

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta