Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund recebe o Ingolstadt de olho no título da Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dortmund precisa vencer se quiser continuar sonhando com o título da Bundesliga

Na tarde deste sábado (30), a equipe do Borussia Dortmund enfrenta o Ingolstadt no Signal Iduna Park às 12h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga.

O Borussia Dortmund é o segundo colocado com 41 pontos conquistados, enquanto o Ingolstadt é o décimo colocado com 23 pontos ganhos. Os auri-negros vêm de uma boa vítoria sobre o Borussia Mönchengladbach, fora de casa, por 3 a 1. Já os Schanzers conseguiram uma vitória importante em casa, ao vencer o Mainz 05 por 1 a 0.

O técnico Thomas Tuchel, do Dortmund, não poderá contar com os volantes  Bender (tendinite) e Sahin (ainda se recuperando de lesão). No time do Ingolstadt não jogará o lateral direito Levels.

O meia alemão Marco Reus, falou sobre como está time nesta temporada.

“Se você não tem sempre um objetivo, você está trabalhando errado. Você quer conseguir alguma coisa, jogar bem, ganhar títulos e ser importante para a equipe! Olhando para um quadro maior, tivemos uma temporada decente até agora, marcamos um monte de gols e jogamos um monte de bons jogos. Não foi fácil com um novo treinador e uma nova filosofia de jogo. Ficamos imaginando quanto tempo que seria necessário, mas desde o início tivemos grandes atuações”, comentou o jogador.

Reus ainda comentou sobre a disputa do título com o Bayern de Munique e não jogou a toalha.

“Alcançar o Bayern vai ser difícil. Eles são muito consistentes. Nós melhoramos desde a temporada passada, mas não o suficiente ainda. Mas, no fim, é tudo sobre os pontos que você tem no final da temporada. Então vamos ver onde podemos chegar”, finalizou.

Veja também: Pelo Campeonato Alemão, Werder Bremen encara o Hertha Berlin

No primeiro turno, Aubameyang fez 1 gol na vitória do Dortmund sobre o Ingolstadt por 4 a 0.

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Ingolstadt

Estádio: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)

Data: 30/01/2016

Hora: 12h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Guido Winkmann

Prováveis escalações:

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer – Weigl – Gündogan, Castro – H. Mkhitaryan, Reus – Aubameyang.

Ingolstadt: Özcan – da Costa, M. Matip, B. Hübner, Ro. Bauer – Christiansen, Roger, Morales – Mo. Hartmann, Kachunga, Leckie.

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta