Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund recebe Augsburg precisando dos 3 pontos

PreJogo BVB x FCA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após jogo polêmico contra o Hoffenheim, Borussia Dortmund joga em casa contra o Augsburg e necessita da vitória

Na tarde desta terça-feira (20), às 17:00 no horário de Brasília, Borussia Dortmund e Augsburg se enfrentam no Westfalenstadion, em partida da 16ª rodada da Bundesliga.

O Borussia Dortmund não vem fazendo o esperado na competição, ocupa a quinta posição, com 26 pontos ganhos e 10 atrás dos líderes (Bayern e Leipzig). Já o Augsburg, vem cumprindo seu objetivo no meio de tabela, ocupando a décima segunda colocação com 17 pontos.

Borussia
Na temporada passada, o Dortmund aplicou 5 a 1 no Augsburg no mesmo estádio.

O Dortmund vem de um empate fora de casa contra o Hoffenheim, por 2 a 2, em um jogo bastante quente por parte da arbitragem. O Augsburg, por sua vez, vem de uma boa vitória conquistada em casa. Na rodada passada, bateu o Borussia Mönchengladbach por 1 a 0.

Os auri-negros têm cinco desfalques para amanhã, são eles: Roman Bürki, Neven Subotic, Nuri Sahin e Ousmane Dembélé, lesionados, além de Marco Reus, que está suspenso por ter sido expulso na última partida. Os visitantes também tem uma lista considerável de desfalques, Philipp Max, Caiuby, Raúl Bobadilla e Alfred Finnbogason estão cortados por lesão. O zagueiro Tim Rieder está suspenso.

– O Borussia Dortmund tem ampla vantagem sobre o Augsburg, nos últimos 10 jogos, foram 7 vitórias do Dortmund, 1 vitória do Augsburg e 2 empates.

– O último 0 a 0 entre as duas equipes foi há quatro anos atrás, em março de 2012.

Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel comentou o que espera para a partida diante do Augsburg: “Espero uma vitória – no final do ano, incluindo o bom desempenho. Devemos esperar e também para encontrar soluções”, comentou.

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Augsburg
Local: Westfalenstadion (Dortmund, Alemanha)
Data: 20/12
Hora: 17:00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Guido Winkmann
Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações
Borussia Dortmund: Weidenfeller – Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer – Weigl – Pulisic, Castro, Götze, Schürrle – Aubameyang.

Técnico: Thomas Tuchel.

Augsburg: Hitz – Verhaegh, Gouweleeuw, Hinteregger, Stafylidis – Moravek, Baier – Schmid, Koo, Usami – Ji.

Técnico: Manuel Baum.

Borussia
Clique na imagem para acessar ao site
Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta