Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund leva a melhor em cima do Wolfsburg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borrusia Dortmund vence Wolfsburg por 2 a 1 fora de casa

Na tarde desse sábado (05), o Wolfsburg recebeu a forte equipe do Dortmund na Volkswagen Arena, em duelo válido pela 15ª rodada da Bundesliga, e os visitantes levaram a melhor vencendo por 2 a 1 em um jogo disputado.

Os visitantes começaram forte, colocando 3 bolas perigosíssimas já aos 5 minutos de jogo e muita pressão para cima do Wolfsburg, mais a dentro do primeiro tempo o Dortmund abre o placar. Depois de estar atrás no placar o time da casa decide pressionar mais e perto do final do jogo consegue empatar de pênalti. Mas nos acréscimos Kagawa faz o segundo dos visitantes e garante a vitória.

O jogo:

Logo no começo do jogo, numa falta perto da área dos lobos, Gundogan cobrou bem a falta que passou por cima da barreira, mas beijou o travessão e o rebote não causou perigo. E em mais uma falta para os visitantes, Gundogan novamente cobra e dessa vez joga na área, a bola é desviada mas passa por cima do gol.

E pouquíssimo tempo depois, em um cruzamento de Mkhitaryan, Bender apareceu para desviar a bola para o gol, mas ela novamente bate no travessão.

Mais uma chegada do Dortmund, depois de bela troca de passe, a bola sobra em Mkhitaryan para jogar a bola para a área, a bola passou pelo goleiro Benaglio e ia chegando no matador Aubameyang mas o zagueiro Naldo cortou.

Depois de muita pressão dos visitantes, eles conseguem abrir o placar, Guilavogui acaba entregando a bola para Mkhitaryan na entrada da área, ele toca para Marco Reus que passa pelo goleiro e empurra a bola para dentro da rede, abrindo o placar.

Logo no começo do segundo tempo, o técnico dos lobos decide tirar o volante Guilavogui e colocar o atacante Bas Dost pensando em colocar o time no ataque. Aos 65 minutos, o Wolfsburg continuava a atacar, Dost consegue boa chance pegando uma sobra de bola na área e em vez de tocar prefere arriscar para o gol mas erra.

Depois de pressão dos donos da casa sem resultado, os visitantes que vão para cima, Mkhitaryan cruza mais uma bola para a área e Marco Reus estava esperando para desviar para o gol mas ele não encosta na bola.

E o segundo tempo foi do Wolfsburg, mais uma vez os donos da casa quase marcando, dessa vez com Vieirinha que cabeceia para o gol mas Bender tira em cima da linha salvando o gol de empate.

O técnico dos visitantes decidiu tirar Castro e Aubameyang que não apareceu no jogo.

E o jogo que parecia estar decidido tem seu resultado mudado. Schürrle aos 90 minutos fez boa jogada pela esquerda e se infiltrou na área, foi derrubado por Piszeck e o árbitro marcou o pênalti. Esse cobrado por Ricardo Rodriguez, que bateu bem, no canto esquerdo do goleiro Burki que não teve chance.

Mas os visitantes não desistiram dos 3 pontos, depois de boa jogada, Ginter virou o jogo para Mkhitaryan que colocou a bola de primeira na área e apareceu Kagawa sozinho na área para colocar a bola no fundo da rede e decidir o jogo.

Com esse resultado o Wolfsburg vai para quinto lugar da Bundesliga com 25 pontos e pega o Hamburgo (9º) em casa na próxima rodada. Já o Borussia Dortmund fica em segundo lugar com 35 pontos e pega o Frankfurt (13º) também dentro de casa.

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta