Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund enfrenta o Eintracht Frankfurt na caça ao líder Bayern

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Dortmund segue sua caça ao líder diante do Eintracht Frankfurt

Na tarde deste domingo (13), a equipe do Borussia Dortmund recebe o Eintracht Frankfurt às 14h30, horário de Brasília, no Signal Iduna Park, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Alemão.

O Borussia Dortmund é o vice-colocado com 35 pontos ganhos, enquanto o Eintracht Frankfurt é o 14º com 14 pontos conquistados. O time auri-negro vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Wolfsburg fora de casa, na Bundesliga, e pela Europa League acabou sendo derrotado pelo PAOK, da Grécia, por 1 a 0 em casa e ficou em segundo lugar em seu grupo. Já o time de Frankfurt foi derrotado pelo Darmstadt por 1 a 0 em casa, na Commerzbank-Arena.

O técnico do Dortmund, Thomas Tuchel, não contará para a partida com o lateral esquerdo Erik Durm e o volante Nuri Sahin, que estão em fase final de recuperação e já estão até treinando com a equipe. A previsão é que ambos voltem em janeiro, após a parada de inverno na Alemanha.

O técnico Amin Veh, do Frankfurt, não poderá contar com Zambrano por conta de uma lesão muscular, o brasileiro Anderson Bamba, Luc Castaignos e o volante Reinartz.

Ginter tem se destacado na lateral direita do Dortmund.

O retrospecto do Dortmund nos últimos 5 jogos foi de 3 derrotas (Hamburgo, Krasnodar e PAOK) e 2 vitórias (Stuttgart e Wolfsburg); e o retrospecto do Frankfurt nos últimos 5 jogos foi de 2 empates (Bayern de Munique e Hoffenheim) e 3 derrotas (Bayer Leverkusen, Mainz 05 e Darmstadt).

Ficha técnica

Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)

Data: 13/12 ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Hora: 14h30 (Horário de Brasília) ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Transmissão: ESPN Brasil (Narração de Rogério Vaughan e comentários de Gerd Wenzel)

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer – Weigl, Gundogan (Ginter) – Mkhitaryan, Castro, Reus – Aubameyang.

Eintracht Frankfurt: Hradecky – Hasebe, Kinsombi, Abraham, Oczipka – Medojevic, Reinartz – Aigner, Meier, Ignjovski – Seferovic.

Rodrigo Lima (175 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta