Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund e Mönchengladbach duelam no Campeonato Alemão

Signal Iduna Park

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo dos “Borussias” promete ser um dos mais interessantes dessa 13ª rodada da Bundesliga

Na tarde deste sábado (03), a equipe do Borussia Dortmund enfrenta o Borussia Mönchengladbach no Signal Iduna Park às 12h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Alemão.

O Borussia Dortmund é o sexto colocado com 21 pontos ganhos, já o Mönchengladbach é o 13º com 13 pontos conquistados. Na última rodada os auri-negros foram derrotados pelo Eintracht Frankfurt por 2 a 1, em jogo realizado na Commerzbank Arena. Os Potros ficaram no empate (1 a 1) em casa com o Hoffenheim.

Thomas Tuchel, técnico do Dortmund, terá três desfalques para a partida. Trata-se de Bender, Subotic e Bürki. Os demais jogadores já têm condições de jogo. Já o técnico Andre Schubert, do Mönchengladbach, terá entre os principais jogadores fora da partida Traoré e Herrmann.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site

Thomas Tuchel deu entrevista e falou sobre a partida deste sábado e as críticas após a derrota para o Eintracht Frankfurt: “Estamos em processo para nos encontrar. Muitos jogadores voltaram, outros se machucaram. Quando eu digo”nós”, eu também me incluo na crítica. Espero que tenhamos a mesma paixão e emoção no jogo no sábado, como durante a semana de treinamentos”, comentou.

Andre Schubert também concedeu entrevista coletiva antes da partida: “É difícil manter dominando jogos sem conseguir os três pontos, mas os jogadores estão respondendo e funcionando bem. O  têm mostrado nos últimos dois anos do que eles são capazes, especialmente em casa. Nós não tivemos muita sorte. Temos que continuar a trabalhar arduamente, mas futebol é mais do que apenas estatísticas. Nossa posição na Bundesliga é crítica agora, mas o desempenho contra o Hoffenheim foi positivo”, comentou.

Reus já foi do Mönchengladbach, mas agora é auri-negro!

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Borussia Mönchengladbach
Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)
Data: 03/12
Hora: 12h30 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX Sports
Árbitro: Marco Fritz

Prováveis escalações
Borussia Dortmund: Weidenfeller – Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer – Weigl – Dembelé, Castro, M. Götze, Reus – Aubameyang.
Borussia Mönchengladbach: Sommer – Elvedi, A. Christensen, Jantschke – Strobl, Kramer – Korb, Wendt – Dahoud – Stindl, Raffael.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta