Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund busca manter boa fase diante do Colônia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após duas vitórias importantes seguidas, auri-negros recebem motivados a equipe liderada por Modeste

Na manhã deste sábado (29), às 10h30 no horário de Brasília, o Borussia Dortmund enfrenta o Colônia no Signal Iduna Park, em jogo da 31ª rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão.

Os amarelos e pretos do Oeste vêm com uma motivação a mais para o duelo. No meio de semana passada, a equipe viajou para enfrentar o Bayern de Munique pelas semifinais da Copa da Alemanha, e conseguiu um ótimo resultado em jogo de duas viradas, que no final terminou 3 a 2 a favor do Dortmund.

O Borussia pega o Eintracht Frankfurt na final do torneio, que nos pênaltis eliminou o Borussia Mönchengladbach na outra semifinal. Coincidentemente, o Mönchengladbach foi o último adversário do Borussia Dortmund na Bundesliga, quando os auri-negros venceram também por 3 a 2, em outra partida de duas viradas.

Na tabela do Alemão, o time comandado por Thomas Tuchel está atualmente na terceira posição, com um total de 56 pontos ganhos. Do outro lado do jogo, o Colônia vem de empate sofrido no apagar das luzes contra o Hoffenheim, e não vence há 4 rodadas. Na classificação, os famosos Bodes estão na nona posição, com 41 pontos.

Além de Mario Götze e Marc Bartra que só voltam a jogar na próxima temporada, Andre Schürrle e Sebastian Rode seguem no departamento médico. Mais recentemente, o turco Nuri Sahin se lesionou também, quando jogava no final de semana passado. Os desfalques relevantes do Colônia são muitos também. Rausch, Simon Zoller, Guirassy e Olkowski não jogam por lesão, enquanto o meia Marcel Hartel está suspenso.

– O Borussia Dortmund não vence o Colônia há cinco jogos. Neste meio tempo foram três empates e duas vitórias a favor da equipe do Rio Reno.

– Os principais destaques do jogo de amanhã certamente são os centro-avantes de ambas as equipes, que estão disputando a artilharia da competição. Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, tem 27 gols marcados na atual temporada. O francês Anthony Modeste do Colônia vem mais atrás, com 23 gols.

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Colônia
Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)
Data: 29/04/17
Hora: 10h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Tobias Stieler
Transmissão: FOX Sports

Prováveis escalações
Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Bender, Schmelzer – Dembélé, Castro, Weigl, Guerreiro – Aubameyang, Reus. Técnico: Thomas Tuchel.
Colônia: Horn – Klunter, Sorensen, Subotic, Hoger – Lehmann, Jojic, Jonas Hector – Osako, Modeste, Leonardo Bittencourt. Técnico: Peter Stöger.

Dortmund

Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta