Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund anuncia oficialmente a contratação de Philipp

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Philipp estava no Freiburg, e reforçará a equipe do Borussia na próxima temporada

Nesta quarta-feira (07), o Borussia Dortmund anunciou oficialmente a contratação de mais um jogador para a próxima temporada, trata-se de Maximilian Philipp.

Philipp tem 23 anos e nasceu na capital alemã, Berlim. Atuando como meia-atacante, o jogador foi o escolhido da diretoria para suprir a ausência de Reus, mais uma vez lesionado. Apesar de não ser muito badalado no futebol alemão, todo o dinheiro investido nele deve trazer bons resultados.

Jogador se destacou no Freiburg. (Foto: Divulgação/Eurosport)

Maximilian Philipp chega a ser o quarto reforço para a temporada 2017/18. Dahoud e Toprak foram contratados já na última Bundesliga, porém se apresentarão apenas na pré-temporada. O primeiro é volante moderno e chega do Borussia Mönchengladbach para, quem sabe, fazer dupla com Weigl. O segundo é zagueiro turco e chega do Bayer Leverkusen. Outra contratação foi Dan-Axel Zagadou, zagueiro vindo sem contrato do PSG e chega para ser opção na zaga, com 18 anos.

Veja também: Peter Bosz é o novo treinador do Borussia Dortmund

Além das contratações já feitas, há fortes rumores de que depois do técnico Peter Bosz, o Dortmund estaria mirando a dupla do Ajax, Kasper Dolberg e Joël Veltman. Dolberg tem 19 anos, e é disputado por muitos cubes europeus. Sua contratação não será tão fácil. Já Veltman tem 25 anos, e parece um nome mais viável para a zaga auri-negra.

O ex-jogador do Freiburg assinou um contrato de 5 anos, e foi comprado por cerca de 20 milhões.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta