Notícias

Futebol Internacional

Boca visita o Tigre para se reabilitar no campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca vai à Victoria enfrentar o Tigre visando melhor colocação no campeonato

Em busca de sobrevivência no campeonato argentino, o maior da argentina, Boca Juniors, visita o Tigre neste domingo (10), ás 20:10. Depois da vitória sobre o Bolívar, pela Copa Libertadores, na última quinta-feira (7), o time se prepara para o próximo confronto da competição continental, encarando o jogo contra o Tigre como um ”treino de luxo”. Jogo será no Estádio José Dellagiovana, em Tigre, região metropolitana de Buenos Aires. Boca e Tigre já se enfrentaram em 61 oportunidades pela Primeira Divisão Argentina, El Matador saiu como o vencedor em nove oportunidades, e o Boca em 41.

Tigre
Guillermo Barros, após a vitória incontestável sobre o Bolivar, disse que os próximos confrontos são importantes para a sequência da temporada:Tigre (F) e Racing (F).
Abre aspas para o treinador Xeneize: ”Fizemos um grande jogo quinta contra o Bolivar, e esperamos repetir a atuação nos próximos dois confrontos, os principais, e se possível, no ano todo. Só ter entrosamento, e compactação, como teve quinta.” Perguntado se iria poupar alguns jogadores, o técnico foi cauteloso sobre o assunto: ” Vamos analisar a situação de cada atleta. Mas é possível que entramos com força máxima.”

Tigre
Clique na imagem para acessar o site

DECLARANDO AMOR! Machucado e sem motivação ?! Não é assim que pensa Pablo Daniel Osvaldo, após sua entrevista a Fox (Argentina). Perguntado sobre sua lesão e sobre voltar a jogar, Osvaldo foi claro, e disse: ” Estou me tratando bem, louco para jogar. Amo o clube (Boca Juniors), e sou hincha desde pequeno. Quero ficar aqui pelo resto da carreira.”

Tigre

Outro grande boato que está nos corredores de La Boca, seria a possível e provável contratação de Ramón Àbila (Huracan) para o Boca Juniors. Representantes do atleta foram vistos numa reunião com Angelici, e os boatos só aumentaram. Há quem diga que Àbila só chegaria em Junho, e perderia a primeira fase da Copa Libertadores, e consequentemente, a fase final, ficando disponivel apenas nas semis, caso o Boca chegue lá. Especula-se que Carlitos Tévez tem ”dedo” nesta contratação, pela amizade e carinho que tem com Àbila. Mês passado, o craque Xeneize já tinha demonstrado o interesse de jogar ao lado de Àbila, no Boca Juniors.

Tigre
Àbila é especulado em La Boca

Ficha Técnica:

Data: 09/04/2016

Hora: 20:00, Horário de Brasília

Local: Estádio José Dellagiovanna,  Victoria, San Fernando, provincia de Buenos Aires, Argentina

Tigre: Hernan Carcia, Lucas Marin, Fernando Godoy, Blengio, Ramiro Papa, Menossi, Rincon Lucumi, Sebastian Galmarini, Redondo(Balmaceda), Janson e González.

Boca: Agustín Orion; Nahuel Molina, Fernando Tobio, Juan Manuel Insaurralde, Jonathan Silva; Pérez, Meli, Bentancur, Nicolás Colazo; Palacios e Chávez.

Tigre
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta