Notícias

Futebol Internacional

Boca vence e se mantém 100% na Superliga

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca vence, Pavón marca, segue 100%, mas apresenta futebol terrível na Bombonera. A partida terminou em um tento a zero para os bosteros, além de duas expulsões, a partida foi bem fraca tecnicamente 

Boca Juniors e Chacarita se enfrentaram neste domingo (01/10), na Bombonera, pela Superliga Argentina. O resultado foi favorável para os Xeneizes, que em sua casa fez um 1 a 0 magro para cima do Chaca, o gol foi de Pavón.

A partida começou com a equipe Azul y Oro abrindo o placar. Gago ganhou uma bola no meio campo, serviu a Benedetto, que em giro bonito ligou Pavón, que com muita tranquilidade bateu bonito na saída do goleiro, festa na Bombonera, Boca Juniors 1 a 0.

Mas o jogo tomou outras dimensões. O Chacarita cresceu no jogo e começou a pressionar o Boca, e, piorou ainda mais para o Bostero após expulsão de Cadorna. Cadorna foi expulso após fazer uma falta no ataque e minutos depois da um carrinho desnecessário.

O Chaca era melhor no jogo e poderia empatar a qualquer momento. Os bosteros não conseguiam ter mais o controle de bola se viam acuado dentro dos seus domínios. Mas Mellado foi expulso no segundo tempo, e com 10 a 10 pra cada o lado o jogo equilibrou mais e não tivemos tantas ocasiões de gols assim.

Boca Juniors fica devendo mais uma vez!

Mais uma partida fraca do Boca. O time se viu dominado pelo modesto time do Chacarita, e não conseguia ter saída de bola com qualidade. Não podemos botar na conta da expulsão de Cadorna a fraca atuação, pois quando estava 11 contra 11 o Boca não se mostrava superior ao seu adversário.

Com duas semanas livres para trabalhar a equipe, a expectativa é que Guillermo consiga organizar melhor sua equipe e que o Boca Juniors consiga recuperar um bom futebol visto nas primeiras rodadas do argentino.

Talvez, a eliminação contra o Rosário tenha pesado na atuação de hoje já que o Boca não terá condições de ganhar mais nenhum título esse ano. Mas time com o tamanho e grandeza do Boca, jamais pode se abater por causa de uma eliminação, e, sim continuar firme na disputa para não perder a liderança e a chance do bi-campeonato argentino.

Pavón decisivo

Pavón deu a profundidade tão cobrada por Guillermo na última partida na Copa Argentina. O gol bostero, sai de um bom passe de Benedetto, mas contando com uma excelente infiltração de Pavón. “El pibe” vem sendo destaque nesse início de temporada, não só por gol e assistência, mas, sim também pela aplicação tática.

Na partida contra o Chaca, Pavón jogou meio torto pelo lado esquerdo, porém cumpriu direitinho o que Guillermo lhe pedia taticamente. Pavón é o cara da velocidade do time do Boca, e com ele bem, o Boca Juniors ganha muito e fica cada vez mais forte para brigar por mais um título argentino.

Boca
Clique na imagem para acessar o site

Mais matérias sobre o Futebol Argentino

Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta