Notícias

Sem categoria

Boca vence e Guillermo fala do campo: “Não favoreceu”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lanús e Boca se enfrentaram neste domingo (10), o duelo acabou sendo vencido pelo time de La Boca por 1 a 0. O gol Xeneize foi marcado por Darío Benedetto, após belíssima jogada de Frank Fabra

A partida foi bem fraca tecnicamente, até porquê o gramado não permitia o bom jogo. O Boca não criou nem uma chance clara no primeiro tempo, pois a péssima qualidade do gramado não ajudava mas também não foi só o gramado que atrapalhou, o time também não fazia um bom jogo.

No segundo tempo, onde o gramado facilitaria mais o jogo pro Boca, o time continuo com o mesmo ritmo de jogo, mostrando que o problema não era só a qualidade do gramado. O Lanús por sua vez subiu mais a marcação e com isso complicava mais o Boca na saída de bola. A melhor chance bostera antes do gol, foi em uma cobrança de falta de Cadorna, que bateu no travessão, e na volta Gago finalizou com desvio. O gol bostero saiu em bela jogada de Fabra, que deu assistência para Benedetto marcar. Final de partida, Boca 1 a 0.

O técnico Guillermo Barros Schelotto analisou a partida vencida pelos seus comandados.

Foi bom ter tentado, o campo de jogo não favorecia nem nosso jogo nem o do Lanús. Trabalhos desde a mesma ideia, lutamos, tentamos e ganhamos.”

Consultado pelo campo de jogo nessas condições, Barros afirmou.

“O campo de jogo foi bastante responsável pelo jogo ter sido assim. Foi bom seguir martelando, tentando ser o protagonista, e aproveitamos com Benedetto.”

O técnico também falou das substituições feitas durante a partida.

“Eu coloquei a Nández porque pensei que se encaixava no perfil da partida, já que Pérez estava pendurado. A Cadorna eu retirei porque estava cansado.”

Guillermo deixou uma mensagem bem clara para o futuro do Boca no campeonato.

“Temos que ter responsabilidade em todas as partidas do campeonato, desde daqui a maio do ano que vem. Que todos os domingos podemos dar algo a mais.”

Vice líder do campeonato, o Boca recebe no próximo domingo (17/09) o Godoy Cruz, na Bombonera. O duelo será pela terceira rodada do argentino, e o horário para essa partida será ás 17:00.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta