Notícias

Futebol Internacional

Boca vence e Guillermo destaca: “O mais importante era ganhar”

boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um resultado magro, Boca Juniors vence e continua líder absoluto na ponta do Campeonato Argentino

O Boca Juniors continua na liderança do Campeonato Argentino. Os xeneizes no último sábado (20), venceram o Newell´s por 1 a 0, na Bombonera. Benedetto em um belo chute de fora da área deu número ao resultado final da partida.

Xeneizes e Leprosos não praticaram uma boa partida de futebol. O duelo foi bastante equilibrado e teve a marcação prevalecida no meio campo. O destaque do primeiro tempo foi Barrios, não por gol, mas sim pelos seus desarmes e a assistência para o gol de Benedetto.

Após o duelo, o treinador do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto, analisou o encontro: “Creio que o mais importante após ter perdido o clássico era ganhar. Ser uma equipe com muita atitude e bem organizada, uma equipe que nunca perca a atitude de jogar para ganhar. Temos que olhar que jogamos com uma equipe que está perto de nós e se defende bem, por algo estão ai na tabela”, disse o treinador.

O técnico também falou sobre as chances criadas: “Obviamente me deixou tranquilo o feito de termos ganhado e ter criado situações de gol, tiveram 2 chutes de fora da área, um de Maxi Rodríguez e outro de Scocco e depois não nos chegaram com situações claras. O rival não nos possibilitou ter muitas chances porque há 3 partidas atrás era uma das equipes com menos gols sofridos”, analisou o técnico.

Falando de cada jogador individualmente, o técnico se referiu as alterações na partida: “Benedetto estava vomitando, se sentiu mal desde de ontem e se falamos antes da partida, me disse que estava bem para jogar e aguentou até 10 minutos do segundo tempo. As 3 alterações foram por lesões. Insaurralde estava com uma lesão no púbis e Peruzzi com uma moléstia”, explicou Guillermo.

Por fim, Guilhermo analisou a partida de Barrios: “Creio que pode contagiar como qualquer jogador que realiza uma ação positiva na partida. O calor da torcida foi fundamental e comovedor antes do início da partida gritando, que hoje sabia que ia ganhar. A atitude era a que tínhamos que ter na partida e foi muito bom o que tivemos”, completou o Melizzo.

O Boca volta à campo no próximo (27), contra o Huracán.

 

Enzo Matheus (239 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta